Celebridades

Celebridades

Thalita Oliveira, escorraçada na Record, fica gravemente doente e se submete a cirurgia cruel: “Só aumenta”

A jornalista Thalita Oliveira, da Record
A jornalista Thalita Oliveira, da Record

Thalita Oliveira usou suas redes sociais para fazer um desabafo e revelar um problema de saúde que vem a afligindo após sua saída do DE

Uma das jornalistas mais famosas da Record, que já foi inclusive a apresentadora do Domingo Espetacular, Thalita Oliveira está passando por uma situação pra lá de delicada em sua vida pessoal. É que a famosa, que foi tirada a escorraçada do dominical para a entrada de Carolina Ferraz, publicou um desabafo cruel em seu Instagram.

Revelando os piores dias de sua vida, a loira escancarou problema de saúde. “Primeiro dia que vi o sol e o dia lindo nessa semana. Foram os piores dias da minha vida posso afirmar com toda certeza. Sempre fui discreta por isso preferi não expor. Expor aproxima as pessoas, verdade. Em tempos de redes sociais mais ainda”, iniciou ela.

Thalita Oliveira continuou desabafo

Thalita Oliveira revelou como prosseguiu. “Optei por respeitar meu tempo e minha essência. Sempre fui verdadeira e por isso assumo a dor nem que seja nas palavras. Passei por muitos exames, cirurgia extensa, dores físicas, emocionais, remédios fortes. Os remédios continuam mas as dores diminuíram e a presença de Deus só aumenta”.

Veja também

“Sempre fui aquela pessoa que nem gripe pegava. Não fico doente, nunca faltei no emprego, nunca tinha feito uma cirurgia na vida, além do meu parto. Mas a vida não é linear, não é mesmo? O que somos? Seres humanos no auge da nossa pequenez. Completamente descartáveis nas enfermidades, menos por Deus e pela família”, prosseguiu.

Thalita Oliveira, da Record, desabafou (Foto: Reprodução)
Thalita Oliveira, da Record, desabafou (Foto: Reprodução)

Thalita Oliveira deixou um conselho para os seus fãs na sequência: “Cuide de sua saúde: hoje e sempre. Sem ela você não é nada. Tenha empatia pelo próximo. Graças a Deus sempre pratiquei o pensar na dor do outro. Daqui pra frente praticarei mais ainda. Das batalhas tiramos lições: não há tempestade que dure pra sempre”, afirmou.

E concluiu…

“Siga mesmo na tormenta, encontre quem está do seu lado e quem nem uma linha gasta com você. E tenha certeza: sua luta é de Deus também. Confie nele.  E daqui a pouco estaremos aqui trocando fotos, looks, roupas, falando sobre trabalho, maternidade, pet. Porque essa sou eu. Sem personagem. Obrigada pelo carinho”, finalizou ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários