Thammy Miranda

Thammy Miranda ingressa com ação contra Lumena do BBB21 e escandaliza com denúncia: “Me senti ofendido”

Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda se revolta com comentários de Lumena do BBB21 e toma atitude

Lumena continua causando com suas atitudes no BBB21. Dessa vez, foi Thammy Miranda que resolveu se pronunciar sobre uma recente situação protagonizada pela psicóloga.

Quem acompanha o reality show da Globo já percebeu que a baiana não gosta muito de Carla Diaz. Dia desses, aliás, durante uma treta envolvendo a atriz e Karol Conká, Lumena chegou a dizer que a artista foi mais acolhida pela casa por casa de sua cor.

+Rebeca Abravanel, após ver Alexandre Pato romper de vez, confirma tudo e se despede: “Vida nova”

+ A Força do Querer: Que tiro foi esse? Ruy descobre segredo, se enfurece e batalha com Zeca acaba em tragédia

+Rodrigo Bocardi escandaliza, diz que Nego Di o ameaçou de morte e divulga mensagens: “Brincar de lego com seu corpo”

Além disso, a psicóloga, como alegou Thammy Miranda,  já emitiu diversos comentários ofensivos por causa da cor de Carla Diaz, chegando a dizer que a atriz é “toda cagada na branquitude”. Em outra conversa, ela chamou a famosa de “sem melanina”, “desbotada” e “olho de boneca assassina”.

BBB 21, Lumena
Lumena tem sido altamente rejeitada pelo público do “BBB 21” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Dessa forma, o herdeiro de Gretchen entrou com uma ação. Vereador de São Paulo, ele enviou um ofício ao MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) devido aos comentários da participante do BBB21.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Thammy Miranda se justificou. “Ontem mesmo [quarta-feira] já enviei um ofício ao MP. Não é só o Thammy político que adotou essa medida, e sim o cidadão. Mais do que ofendido, eu me senti no dever de chamar atenção pra isso. Se a Carla Dias tivesse falado ‘negritude de merda’, ela sairia presa do BBB21”, afirmou o vereador.

Vereador segue explicando o que motivou entrar com ação

Ainda durante conversa, o filho da Rainha do Rebolado afirmou que a mesma responsabilidade que devemos ter com negros, devemos ter com brancos. Afinal, segundo ela, não é sobre cor, é sobre ser humano.

Em rede social, Thammy Miranda chegou a dizer que iria processar Lumena. No entanto, após repercussão, desistiu de entrar com alguma ação do tipo.

Vale lembrar que o vereador considera que a psicóloga levou “para o interior de um programa televisivo com repercussão nacional todo o desrespeito, desinformação e agressividade que têm sido objeto de preocupação nas redes sociais”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza