Celebridades

CelebridadesThammy Miranda

Thammy faz mistério sobre “implante” de pênis e explica procedimento: “Pega um pedaço da sua barriga”

Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Thammy foi o convidado do canal do youtuber Matheus Mazzafera e, durante o bate-papo, o famoso falou se passou ou não pelo polêmico implante de pênis, e explicou como funciona procedimento.

“Não vou dizer se fiz ou não. Hoje em dia, [há um método cirúrgico que] coloca [o pênis] por cima do que eu já tenho. Ele [o médico] pega um pedaço da sua barriga e, deste pedaço, faz o falo”, disse o filho de Gretchen.

+Eliana revela seu passado na Record e conta que dava ultimato nas roupas dos convidados

O famoso relembrou a sensação que tinha antes de se descobrir transexual. “Eu me sentia um homem preso no corpo de uma mulher. Eu achei que eu fosse lésbica. Para mim, não tinha essa possibilidade de ter essa transformação”, afirmou.

Após casamento, Thammy surpreende e diz que namoraria com um homem

Veja também

E prosseguiu: “Eu falava: ‘O máximo que vou atingir é ser uma lésbica masculina’. Uma amiga me mostrou um vídeo de trans homens que começaram a tomar testosterona. Quando eu vi, falei: ‘É isso que eu sou”.

Thammy Miranda antes e depois (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda antes e depois (Foto: Reprodução)

Thammy ressaltou as diferenças entre a cirurgia para retirada do pênis – para mulheres trans – e a operação para implantar o membro – no caso de homens trans. “O homem que tira, que no caso faz uma vagina, hoje em dia já é muito mais comum. É mais fácil. Pegam o órgão e colocam ele para dentro”, explicou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários