Celebridades Thammy Miranda

Thammy Miranda é detonada por inseminação artificial e rebate: “Tem que ter muito culhão”

Thammy Miranda e Andressa Soares (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda e Andressa (Foto: Reprodução)

A atriz Thammy Miranda resolveu se manifestar contra os comentários maldosos que recebeu desde que anunciou que se tornaria pai através de uma inseminação artificial.

+Atriz da Globo é obrigada a alisar cabelo para conseguir trabalho e gera revolta: “Queriam cara de rica”

Ao lado de sua esposa, Andressa Ferreira, Thammy desembarcou nos Estados Unidos para fazer uma fertilização in vitro.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Thammy Miranda desabafou sobre os desafios do procedimento e rebateu as críticas dos haters.

+Filho recém-nascido de Patrícia Abravanel ganha visita ilustre dos avós famosos

“Deixa eu falar uma paradinha para vocês, muito sério. Dizem: ‘Ah, você não tem isso, você não tem o principal’. Deixa eu falar um negócio bem importante. Tem que ter muito culhão para fazer inseminação artificial, e olha que está só o medicamento da preparação”.

+Cantor sem perna, apresentadora com seis dedos e reconstrução de vagina; saiba segredos dos famosos

Andressa ainda aproveitou o momento para corrigir o maridão: “É fertilização in vitro, fala direito”, brincou a modelo.

FERTILIZAÇÃO 

Thammy Miranda está se preparando para ser pai. O filho da cantora Gretchen usou a internet nesta terça-feira, 16 de abril, para anunciar que está viajando para Miami, Estados Unidos, onde a companheira dará à luz.

“A única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami”, escreveu o ator na legenda da foto em que aparece no aeroporto. O galã irá encontrar Andressa Ferreira, que ira se submeter à inseminação artificial.

O casal resolveu optar por um banco de doadores nos Estados Unidos, já que as leis de lá permitem o acesso a muitas informações sobre a pessoa que doou, por exemplo, as características físicas, hobbies, escolaridade e também traços da personalidade.

De acordo com o Dr. Armando Hernandez-Rey, as chances de Andressa engravidar no primeiro ciclo são de até 90%. A estimativa é que a gestação já seja confirmada em maio de 2019.

Recentemente, Andressa foi questionada se existe alguma preocupação em ver o seu corpo mudar demais durante e após a gestação. A fim de ter logo o filho, a esposa do filho de Gretchen revelou que isso é o que menos lhe incomodará.

“Gente, esse vídeo de hoje é para falar um pouquinho, porque minha seguidoras estão me perguntando ‘aí, como é que você vai engravidar agora e vai perder essa barriga’. Gente, eu não estou nem um pouco preocupada com isso, eu quero muito ser mamãe, e se eu vou engordar ou não, essa não é a minha preocupação tenham certeza disso”, inciou Andressa em um vídeo na rede social.

A beldade, então, continuou: “Até porque eu sei me cuidar muito bem, e não é a toa que eu estou fazendo projeto de fitness aí para colaborar com a mulhereda que tanto me pede, então… Não tem problema nenhum porque eu sei que não vou engordar tanto. O importante é eu estar saudável, isso que é importante para mim e a barriguinha volta depois, tenho certeza, tá bom”.

Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Thammy Miranda e Andressa Ferreira já estão em uma fase avançada para gerar o bebê. Em um vídeo postado nas redes sociais, Andressa explicou como seria o processo de retirada dos óvulos: “Comecei a tomar os medicamentos no dia 3 de fevereiro. São dez dias direto tomando esses hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo.“.

E continuou: “ A compra do sêmen vai dar em torno de R$100 mil. Abril eu tenho que voltar pra cá. Demora esse tempo pra clínica fazer análise, tem um tempo certinho”, disse ela, revelando que todo o processo leva de dois a três meses.

THAMMY CHOCA COM REVELAÇÃO SEXUAL

Thammy Miranda e Andressa Ferreira não têm mesmo problema em comentar sobre sua vida íntima aos fãs. O casal – que subiu ao altar em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2018 – deu um detalhe chocante sobre a parte sexual de sua relação durante uma conversa com os seguidores, nos Stories do Instagram, no dia 23 de março. O filho de Gretchen revelou que não costuma transar menos de três vezes com a esposa por dia.

A dupla desperta muita curiosidade dos seguidores desde o início do relacionamento, há cinco anos atrás. A forma que eles encontraram para sanar algumas dúvidas de internautas foi através da função de perguntas da rede social de fotos, que geralmente é respondida através de vídeos rápidos ou de textos curtos.

Outro detalhe da vida de Thammy comentada por ele no mesmo dia foi sobre uso de drogas. O marido de Andressa Ferreira contou que nunca experimentou maconha na vida, além de ter se arrependido de não ter feito sua transição de gênero mais cedo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.