Celebridades

Celebridades

Thammy Miranda está sendo processado, após dar calote em banco e corre o risco de ter conta bloqueada

Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Ator Thammy Miranda

É difícil manter as contas em dia, não mesmo? O ex-ator da Globo, Thammy Miranda quem diga. Ele acabou se metendo em uma confusão, após ter feito um empréstimo e não ter pago.

Thammy está sendo processado pelo Banco Bradesco, que decidiu entrar com uma ação contra o filho da cantora Gretchen por conta de uma dívida feita em 2011.

Segundo as informações do processo, que tramita no, sob o número 1066095-98.2014.8.26.0100, o ator teria feito um empréstimo de R$ 13 mil e não conseguiu sanar a dívida que, hoje, subiu para quase R$ 40 mil por conta de juros e outras taxas bancárias.

Thammy Miranda treina para ser pai, surge “esmagando” criança e público fica em choque

O banco alegou que tentou localizar o ator para comunicar sobre o processo, mas não conseguiu encontrar Thammy. Os advogados pediram bloqueio judicial nas contas bancárias dele, mas não deu certo. Recentemente, como o ator não foi citado formalmente, solicitaram o aviso por edital.

Veja também

THAMMY QUER SER PAI

 

Thammy Mirand

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Porque nós escolhemos a @conceptionsflorida @conceptionsfloridabrasil ? Conhecemos a clínica através do @sermamaeemmiami e do @pediatrademiami Por ser uma clinica especializada em fertilização in vitro, com altíssimas taxas de assertividade no processo todo. Os profissionais da Clínica falam inglês, espanhol e contam com intérpretes para o português. É o único laboratório na Flórida a oferecer a tecnologia de fertilização LifeAire, método que provou aumentar as taxas de gravidez em até 15% e diminuir as taxas de aborto espontâneo. Á frente da Clínica estão o Dr. Armando Hernandez-Rey e a Dra. Bauer. Realizam uma gama completa de tratamentos disponíveis de infertilidade feminina e masculina, incluindo fertilização in vitro, inseminação intrauterina (IUI), testes genéticos, mães de aluguel, congelamento de ovos (criopreservação), doação de óvulos e espermatozóides e cirurgia robótica. Dr. Hernandez-Rey também faz cirurgias minimamente invasivas com tempo de recuperação rápidos e cicatrizes mínimas, e que muitas vezes são também alternativas para tratamentos avançados, como a fertilização in vitro. Foto por @crisulla Ps: ela ainda não esta grávida, está no processo.

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

a está mesmo fazendo de tudo para engravidar sua esposa, AndressaFerreira. Desde que decidiram ter um filho, os pombinhos não medem esforços para realizar esse sonho.

+Noivo de Carlinhos Maia rompe silêncio e fala sobre suposta traição às vésperas do casamento

Para se ter uma ideia, o  casal já está treinando literalmente para cuidar dos filhos. Prova disso, foi a foto compartilhada pelo filho de Gretchen nesta sexta-feira, 10, em que ele e a esposa aparecem com segurando crianças no colo.

“Aquele nosso treino de sempre!”, disse Thammy. “Você também como eu não tem estrutura para neném e esmaga?”, perguntou para os fãs ao surgir “esmagando” o bebê. O público, claro, logo reagiu. “Casal lindo”e “Se prepare para ser pai” foram alguns dos comentários.

+Ex-BBB Maycon Santos, acusado de zoofilia, se pronuncia sobre a polêmica pela primeira vez e choca com a verdade

Recentemente, em seu perfil oficial no Instagram, Andressa Ferreira mostrou Thammy aplicando injeção de hormônios, método que faz parte da fertilização in vitro que o casal está fazendo em Miami, nos Estados Unidos.

“Processo de fertilização in vitro é assim, hormônios”, explicou Andressa Ferreira. Thammy Miranda aparece concentrado no vídeo, enquanto a esposa não esconde o sofrimento. “Coloca um saco de gelo antes pra não doer. Meu enfermeiro. Ai!”, sugere a esposa do filho de Gretchen.

+Gracyanne Barbosa revela drama do passado a apelido maldoso que recebeu: “era desproporcional”

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários