Celebridades

Celebridades

Thammy Miranda se revolta com situação humilhante e detona responsável em rede social 

Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda
(Foto: Reprodução)

Quem costuma acompanhar as redes sociais, deve ter se visto um vídeo na qual duas jovens aparecem humilhando um funcionário da lanchonete Bob’s. As mulheres, acusada de racismo por conta do ator, gritavam para o rapaz expressões como “isso mesmo, limpa pra eu ver” e “lambe o chão” para o rapaz. Muitos anônimos e até os famosos demonstraram sua indignação com o caso.

+Após ser acusado de estupro por famosa, ex-BBB expõe verdade sobre o caso e deixa todos chocados

Depois da repercussão negativa, as duas foram à publico se desculpar pelo ocorrido. No entanto, Thammy Miranda não ficou muito contente com o pedido de desculpas e se indignou. “E tá preocupada com o que estão falando ao teu respeito! Ah, para né? Vai se lascar. NÃO ME CONVENCEU! Não tem explicação o inexplicável: ‘eu não sou racista, tenho vários amigos negros’. Era melhor ter ficado calada”, disse ela.

+Rafael Vitti se pronuncia sobre polêmicas lembrancinhas de chá revelação com Tatá Werneck e faz declaração surpreendente

Recentemente, o filho de Gretchen resolveu abrir espaço em seu Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores. Os admiradores do ator, ciente da liberdade que tiveram, não pegaram nada leve e perguntaram até sobre a sua vida sexual com Andressa Ferreira. Ao ser questionado quantas vezes os dois faziam sexo por dia, Thammy Miranda não se incomodou nenhum pouco e respondeu: “Três vezes ao dia”. Vale dizer, que os dois estão se preparando para serem pais e já iniciaram o tratamento.

Veja também

+Xuxa Meneghel é alvo de ataques na web por aparência, se revolta dá resposta atravessada

Há alguns dias, Thammy Miranda foi convocado para um importante papel na política. Assumir uma vaga na Câmara de Vereadores do Estado de São Paulo pelo partido da qual faz parte o PP. Isso se deu porque a Câmara de São Paulo cumpriu a decisão da Justiça Eleitoral e determinou a extinção do mandato do vereador Camilo Cristófaro (PSB).

No entanto, Thammy Miranda foi surpreendido pela presença do vereador na Assembleia, que acabou recuperando a sua vaga. Diante disso, o ator acabou perdendo as chances de preencher a sua vaga, após a decisão tomada pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin. Mesmo assim, Thammy subiu à tribuna e soltou o verbo, lamentando a decisão da Justiça.

Provando que já superou o ocorrido, o filho de Gretchen aproveitou o dia de Sol neste sábado, 23 de março, ao lado da esposa, Andressa Ferreira. Eles curtiram o dia de sol dançando funk à beira da piscina na cobertura de um prédio. Eles se jogaram ao som do Funk do Carlinhos Maia. Ele mostrou animação quando a letra da música fala “Tame”, com pronúncia parecida com seu nome.

Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de tecer inúmeros elogios para animação de Thammy Miranda e sua esposa. Para quem não sabe, o casal iniciou recentemente um processo para terem um filho. A criança será gerado por meio de fertilização in vitro em uma clínica de Miami, nos Estados Unidos, no mesmo local que Karina Bacchi se submeteu.

https://www.instagram.com/p/Bv2d1NbF3YO/

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários