Celebridades Thammy Miranda

Thammy Miranda tira foto com a mão na barriga da esposa e fãs pegam o recado: “Bebê a bordo”

Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram uma postagem bastante sugestiva no Instagram e isso foi o suficiente para que os fãs pegassem o recado de um possível herdeiro a bordo.

Todos os leitores do TV Foco já sabem que Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão em busca de gerar seu primeiro herdeiro há um tempo, mas desta vez o filho de Gretchen compartilhou um clique com a mão na barriga da esposa em seu Instagram e deixou seus fãs em polvorosa.

+ Disfarçada, Pabllo Vittar é flagrada andando de metrô e gera grande polêmica

“Bebê a bordo”, escreveu um seguidor. Vem Neném!! Muita força pra vocês aí, escreveu outro. Já um terceiro emanou boas vibrações: “Desejo muita saúde ao baby e, claro, iremos querer acompanhar tudo”.

+ Faustão acaba entregando namoro do filho com herdeira de famosa atriz da Globo

Apesar de deixar todo mundo animado com a foto, Thammy negou que ela já está com um bebê na barriga. “Ela ainda não esta grávida, está no processo”, explicou.

View this post on Instagram

Porque nós escolhemos a @conceptionsflorida @conceptionsfloridabrasil ? Conhecemos a clínica através do @sermamaeemmiami e do @pediatrademiami Por ser uma clinica especializada em fertilização in vitro, com altíssimas taxas de assertividade no processo todo. Os profissionais da Clínica falam inglês, espanhol e contam com intérpretes para o português. É o único laboratório na Flórida a oferecer a tecnologia de fertilização LifeAire, método que provou aumentar as taxas de gravidez em até 15% e diminuir as taxas de aborto espontâneo. Á frente da Clínica estão o Dr. Armando Hernandez-Rey e a Dra. Bauer. Realizam uma gama completa de tratamentos disponíveis de infertilidade feminina e masculina, incluindo fertilização in vitro, inseminação intrauterina (IUI), testes genéticos, mães de aluguel, congelamento de ovos (criopreservação), doação de óvulos e espermatozóides e cirurgia robótica. Dr. Hernandez-Rey também faz cirurgias minimamente invasivas com tempo de recuperação rápidos e cicatrizes mínimas, e que muitas vezes são também alternativas para tratamentos avançados, como a fertilização in vitro. Foto por @crisulla Ps: ela ainda não esta grávida, está no processo.

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

MUDANÇAS NO CORPO

Prestes a encomendar o primeiro herdeiro, Thammy Miranda e Andressa Ferreira resolveram tirar as dúvidas dos fãs sobre a relação mais uma vez, através do Instagram. Em certo momento, a morena foi questionada se existe alguma preocupação em ver o seu corpo mudar demais durante e após a gestação. A fim de ter logo o filho, a esposa do filho de Gretchen revelou que isso é o que menos lhe incomodará.

+ Silvio Santos comenta namoro de Rebeca Abravanel com Alexandre Pato pela primeira vez e revela: “Vai casar”

“Gente, esse vídeo de hoje é para falar um pouquinho, porque minha seguidoras estão me perguntando ‘aí, como é que você vai engravidar agora e vai perder essa barriga’. Gente, eu não estou nem um pouco preocupada com isso, eu quero muito ser mamãe, e se eu vou engordar ou não, essa não é a minha preocupação tenham certeza disso”, inciou Andressa em um vídeo na rede social.

+ Ex-BBB Danrley é cobrado para ‘sair do armário’ e acaba se definindo: “Afeminado”

A beldade, então, continuou: “Até porque eu sei me cuidar muito bem, e não é a toa que eu estou fazendo projeto de fitness aí para colaborar com a mulhereda que tanto me pede, então… Não tem problema nenhum porque eu sei que não vou engordar tanto. O importante é eu estar saudável, isso que é importante para mim e a barriguinha volta depois, tenho certeza, tá bom”.

Vale lembrar que Thammy Miranda e Andressa Ferreira já estão em uma fase avançada para gerar o bebê. Em um vídeo postado nas redes sociais, Andressa explicou como seria o processo de retirada dos óvulos: “Comecei a tomar os medicamentos no dia 3 de fevereiro. São dez dias direto tomando esses hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo.“.

E continuou: “ A compra do sêmen vai dar em torno de R$100 mil. Abril eu tenho que voltar pra cá. Demora esse tempo pra clínica fazer análise, tem um tempo certinho”, disse ela, revelando que todo o processo leva de dois a três meses.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.