Celebridades

Celebridades

Thammy Miranda vira alvo de ataques após estrelar campanha do Dia dos Pais, se defende e ganha apoio de famosos

Thammy Miranda e seu filho, Bento (Foto: Divulgação)
Thammy Miranda e seu filho, Bento (Foto: Divulgação)
Thammy Miranda e seu filho, Bento (Foto: Divulgação)
Thammy Miranda e seu filho, Bento (Foto: Divulgação)

Thammy Miranda é o novo garoto propaganda da campanha do Dia dos Pais da Natura e se envolveu em polêmica

O digital influencer e empresário Thammy Miranda se tornou o garoto propaganda da Campanha do Dia dos Pais da Natura, uma das maiores empresas de cosméticos do país.

Thammy Miranda vai comemorar o seu primeiro dia dos pais ao lado do seu filho, o pequeno Bento, que tem apenas seis meses de vida e é fruto da relação do ator com a modelo Andressa Ferreira.

+Carlos Alberto tem guerra com Silvio, acusação de roubo, expõe Didi e entrega farsa com o público: “Pedia pra mim”

No cartaz da campanha, Thammy Miranda aparece segurando o seu filho nos braços, com a frase: Dia dos Pais Naturalidade. Com amor que acolhe, educa, exemplifica e é diverso”. Não demorou muito e o ator foi alvo de diversos ataques dos setores mais conservadores da sociedade.

Thammy e seu filho (Foto: Divulgação)

Filho de Gretchen se defende de críticas

Após enxurrada de críticas, ator se manifestou e fez um longo desabafo em rede social, reafirmando a sua luta e seu local de fala.

Em seu perfil oficial no Twitter, o filho de Gretchen Miranda fez questão de rebater os comentários de ódio e os ataques que recebeu após a campanha da Natura ser divulgada.

“País tá cheio de gente precisando de ajuda, no meio de uma pandemia, com auxílio emergencial faltando pra um monte de gente e eles ficam monitorando a vida de uma pessoa comum que decidiu ter uma família. Falsos moralistas”, escreveu o pai de Bento em rede social.

+Bianca Andrade, após barraco ao vivo, é internada às pressas em hospital e estado de saúde preocupa

“São homens públicos e deveriam cuidar da saúde, de gerar emprego, ajudar quem precisa. Deveriam estar mais preocupados com os pais que não ajudam os filhos e deixam as mães sofrendo, que batem nas mães na frente dos filhos. Deveriam criticar pais que deixam de pagar a pensão dos filhos”, finalizou Thammy Miranda.

Famosos se manifestam

Bruno Gagliasso, Babu Santana, Sophia Abrahão e outros famosos se manifestaram após onde de ataques contra filho de Gretchen e saíram em defesa do ator nas redes sociais.

+Felipe Prior, triunfo do BBB20 e com ida pra Fazenda, apaga perfil de 6 milhões e gera desespero: “Socorro”

“Gente, tava vendo aqui o ‘boicote’ ao Thammy. Sem palavras pra descrever o quão patéticas são essas críticas. Thammy é homem, Thammy é pai. Ponto pacífico. Não tem ‘mas’ depois desse ponto. Não cabe mais esse tipo de absurdo”, escreveu a atriz e apresentadora Sophia Abrahão.

“Homens trans são pais. Tamo junto, Thammy”, escreveu Babu Santana em seu Twitter. “Fico assustado com a intolerância por que passa o Thammy e todas as pessoas trans do Brasil. Todo meu carinho aos que enfrentam diariamente essa batalha”, escreveu o ator Bruno Gagliasso.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários