Celebridades

Celebridades

Thammy opina sobre mudança em personagem trans de “A Força do Querer”

Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

A atriz Carol Duarte, intérprete da personagem Ivana, que passará a se chamar Ivan, na novela “A Força do Querer”, surpreendeu a todos ao aparecer com os cabelos curtos, cortados especialmente para a transexual da novela de Gloria Peres.

+Amor de Mãe: conheça as personagens de Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo

+Vocalista da banda Sampa Crew reaparece após grave acidente com esposa grávida e choca com hematomas pelo corpo

+Cantora gospel acusada de matar o marido é condenada a 21 anos de prisão e crime abala o país

Ela virou assunto nas redes sociais e Thammy Miranda, que assim como a personagem é transgênero, comentou o assunto em seu perfil no Instagram, na tarde desta quarta-feira (23). O filho da cantora Gretchen elogiou e mandou um recado para quem não gostou.

Veja também

“Pra cima IVAN, esse mundão é teu!!! É pra quem não gostou… Apenas RESPEITE, você também é diferente de mim e eu te RESPEITO”, disse ela na legenda da foto, que conta com uma foto do antes e depois de Carol Duarte com a caracterização da novela.

A sequência com a mudança foi gravada na última terça-feira (22), quando ela revela aos pais, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), que se descobriu transgênero e corta, sozinha, os próprios cabelos, deixando a mãe desesperada.

Veja o post:

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários