Séries

Séries

“The Big Bang Theory” deve chegar ao fim após a décima temporada

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“The Big Bang Theory” pode acabar após a décima temporada. A possibilidade foi levantada por Kunal Nayyar, o intérprete de Raj Koothrappali.

O ator diz não ter ideia do que acontecerá em seguida pois “as pessoas vão querer saber o que acontece após a décima temporada”. Ainda sim, Nayyar afirma que “faria [o programa] por quanto tempo as pessoas quiserem”.

“The Big Bang Theory” continua um dos programas mais assistidos nos Estados Unidos e voltará para a nova temporada em outubro por lá. No Brasil a série é exibida toda segunda pelo canal pago Warner, às 20h.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários