Record

The Four Brasil: Arthur e Erik deixam a competição e jurada faz apelo aos competidores

Finalistas da semana abrem o The Four Brasil (Foto: Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (13), houve o segundo episódio do reality The Four Brasil, na Record. Apresentado pela Xuxa, o programa contou com duas substituições de finalistas e uma alfinetada da jurada quanto ao tipo de músicas escolhidas.

+ Galvão Bueno se empolga, comete gafe e gera climão durante transmissão esportiva

Quinara batalhou contra Manso ao som de Listen, de Beyoncé. Apesar dos elogios, a ela não conseguiu vencer na votação da plateia e despediu do reality. Ela já participou outros realities musicais e é irmã de outra ex-participante do The Four Brasil, Kenia.

Arthur Olliver, que estava entre os finalistas da semana passada, foi eliminado. Ele agradeceu pela experiência de participar de um reality show, comentando que as fendas em suas cordas vocais o prejudicou durante sua performance de Chandelier, da Sia.

+ William Bonner reage a Maju Coutinho no JN como apresentadora

Tupi subiu ao palco do The Four Brasil para cantar Legião Urbana e até deu uma palhinha de uma música de sua autoria. No entanto, apesar dos elogios, ele não teve a chance de desafiar os competidores.

Finalista da semana passada, Erik foi desafiado e perdeu a batalha para o novo finalista Leo Mahuad.  Em seguida, Erik disse que tem a intenção de pegar sua cadeira de volta em uma nova participação.

ALINE CRITICA FALTA DE MÚSICAS NACIONAIS

Ainda no programa, a falta de músicas nacionais no reality já está incomodando o júri da atração. Bem como na estreia, o segundo episódio houve poucas canções em português, o que foi criticado pela jurada Aline Wirley.

The Four
Xuxa e time de jurados do The Four (Foto: Divulgação)

Depois da apresentação do candidato Tupi, que cantou o clássico “Quase Sem Querer”, da Legião Urbana, ela destacou que sente falta de músicas brasileiras no The Four. “É necessário que a gente cante mais músicas em português”, disse aos competidores.

Léo Chaves e João Marcello Bôscoli também concordaram com a crítica da cantora. Antes disso, apenas a primeira participante havia escolhido uma música em português, a famosa “Malandragem”, de Cássia Eller.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!