Record

The Four Brasil: Estreia do reality é marcada por problemas na voz de Xuxa e jurada empolgada

Xuxa e time de jurados do The Four (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (6), aconteceu a estreia do The Four Brasil e repercutiu nas redes sociais. A atração da Xuxa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

+ Neymar é detonado por apresentador de TV, não deixa barato e dá resposta à altura

+ BBB19: Hana na Casa de Vidro? Boninho é intimado em campanha na internet e público pede resposta

O reality tem três jurados que farão a avaliação dos cantores. São eles: João Marcello Bôscoli, Leo Chaves e Aline Wirley, cantora do grupo Rouge.

No início do programa, Xuxa falou sobre como o programa irá funcionar e apresentou o time de jurados. Além disso, mostrou os cantores já selecionados que farão parte das batalhas com os participantes.

+ Apresentadores do TV Fama são acusados de favorecer Wesley Safadão, se irritam e rebatem fãs de Mileide Mihaile ao vivo

No entanto, a voz da apresentadora chamou a atenção dos internautas. A loira já havia falado na coletiva de imprensa que estava com problemas em suas cordas vocais.

“Estou com problema nas minhas cordas vocais. Trio elétrico é ao vivo e minha voz é muito pequena para eu tentar falar com o público todo. Posso gritar e ninguém me ouvir. Preciso ter ajuda de gravação e isso prejudica muito fazer trio elétrico”, disse Xuxa aos jornalistas.

Batalha entre candidatos no “The Four” (Foto: Reprodução)

Além disso, a animação extrema de Aline, jurada da atração, também foi comentada pelo público. Em relação aos demais, ela se destacava como sua voz em um tom mais alto, risadas e vários elogios aos candidatos.

No Twitter, vários telespectadores reagiram ao comportamento de Aline no programa. Confira alguns:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;