Record

Record

The Love School: Renato e Cristiane Cardoso falam sobre infidelidade financeira e como ela pode afetar o relacionamento

The Love School afundou a audiência da Record (Foto: Reprodução)
The Love School (Foto: Reprodução)

Programa abordará assunto polêmico

No próximo sábadodia 21/05 , Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, mais um programa The Love School. Desta vez, abordam um tema que vai mexer com muitos casais que não conversam abertamente sobre a vida econômica: a infidelidade financeira e como ela pode afetar o seu relacionamento. Os problemas começam quando falar de dinheiro com o parceiro passa a ser uma missão muito difícil.  No entanto, o dinheiro é um dos grandes motivos de separações.

Os professores explicam o que fazer para não cair nessa armadilha.

Esse tipo de atitude acontece principalmente quando uma das pessoas deseja ocultar gastos excessivos e não planejados, ou então quando existe a intenção de formar uma reserva econômica escondida do(a) companheiro(a).

 Essa situação é prejudicial em diversos sentidos, não apenas para as contas dos envolvidos, mas também para a saúde da relação. Além disso, é importante notar que essas traições podem começar com pequenas condutas, que, a princípio, parecem não ter muita importância, mas que com o tempo geram e aprofundam uma relação de desconfiança. Isso traz sérios problemas para o relacionamento e as demais pessoas envolvidas nele.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários