Celebridades

CelebridadesGlobo

Globo acaba com The Masked Singer e participante que ninguém imaginou é revelado: “Não acreditavam”

The Masked Singer
Elenco do The Masked Singer (Foto: Divulgação/Globo)

O The Masked Singer se encaminha para o fim e participante surpreendeu

The Masked Singer da Globo segue fazendo muito sucesso nas redes sociais. Mas, ninguém chamou tanto a atenção como a descoberta de Marrone. De todos os nomes até agora, o dele foi o que mais viralizou nas redes sociais.

Em conversa com Fátima Bernardes, o cantor revelou que jamais havia cantado sozinho. Sendo assim, ele aceitou o desafio do The Masked Singer e contou que a experiência foi maravilhosa.”Eu sempre fiz segunda voz, então, cantar individualmente foi maravilhoso, uma descoberta na minha vida profissional. Já fiz de tudo na minha carreira, porém, nunca cantei sozinho”, disse ele.

Mas, apesar de nunca ter cantado sozinho, ele ainda assim conseguiu ser descoberto no The Masked Singer. “Mas a Simone, muito danada e esperta, pegou as minhas dicas e me reconheceu. Se fosse o Bruno participando, acredito que o reconheceriam com mais facilidade”, comentou ele.

Além disso, o que também chamou a atenção no The Masked Singer foi a fantasia usada por Marrone. Sobre ela, ele contou que pensou em uma lenda da música brasileira. “Foi a fantasia certa, o Boi-Bumbá faz parte das minhas origens. Eu vim da roça, do campo. Quando estava me apresentando, um filme passou pela minha cabeça, me vi menino”, contou.

“Se continuasse no reality eu cantaria Luiz Gonzaga. Todas as canções que escolhi eu cresci ouvindo”, disse ele ainda.

Veja também

FIM DO REALITY

Logo em sua temporada de estreia na Globo, o The Masked Singer já se tornou um verdadeiro sucesso para a emissora. Porém, o formato comandado por Ivete Sangalo não terá uma duração muito longa e deve sair do ar já no começo de outubro.

Para substituir Ivete e seu mascarados, a Globo já iniciou os trabalhos para um novo programa musical, trata-se do The Voice Brasil, que será novamente comandado por Tiago Leifert.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a Globo apressou as gravações do show de talentos, para que a atração ocupe o espaço do The Masked imediatamente na semana seguinte do final do programa.

Além de ir ao ar as terças-feiras, a décima temporada do show de calouros manterá a tradição de ocupar dois dias da grade semanal da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários