The Masked Singer

The Masked Singer

Segunda temporada do The Masked Singer Brasil com Ivete Sangalo tem lista de famosos vazada

Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil (Divulgação/TV Globo)
Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil (Divulgação/TV Globo)

Nomes de astros são especulados para próxima temporada

A coluna do Observatório da TV pelo jornalista André Romano apurou que os participantes da segunda temporada do The Masked Singer Brasil já assinaram contrato de confidencialidade com a emissora carioca. E os trabalhos serão iniciados nas próximas semanas nos estúdios Globo.

Ivete Sangalo levará o seu The Masked Singer Brasil para as tardes de domingo da emissora do plim-plim a partir do dia 23 de janeiro de 2022 substituindo a Temperatura Máxima que será remanejada para outro horário.

+Nos Tempos do Imperador: Bolsonaro ataca novamente e faz ‘pontinha’ em epidemia na novela da Globo

Ivete Sangalo, após ter desfecho no The Masked confirmado, anuncia projeto com rival: “Foi uma decisão minha”
The Masked Singer Brasil foi um sucesso inesperado na emissora (Reprodução: Globo/ Divulgação)

Entre os artistas cotados para a próxima temporada do The Masked Singer Brasil na Globo estão: Renata Capucci (jornalista); Juliana Paes (atriz); Alexandre Nero (ator); Leticia Spiller (atriz); Rebeca Andrade (esportista); Felipe Simas (ator); Sérgio Guizé (ator); Emanuelle Araújo (atriz); Fábio Júnior (cantor); Luciano (cantor sertanejo) e Fafá de Belém (cantora). Lembrando que esses nomes foram ventilados na produção do projeto de Ivete Sangalo nos últimos dias.

+“Reformulação total”, Sandra Annenberg recebe a pior notícia no Globo Repórter e canal confirma demissões

Veja também

Cachê dos famosos

Com o anúncio da nova temporada da atração de Ivete Sangalo na TV Globo, uma curiosidade paira no ar: Quanto a emissora carioca paga para o artista cantar mascarado no The Masked Singer Brasil?

Para desvendar esse segredo, a coluna do Observatório da TV foi atrás dessa informação e descobriu que cada famoso mascarado ganha algo em torno de R$10 mil reais mensais durante seis meses. Além do cachê, a estrela ou astro que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com o Show dos Famosos e Dança dos Famosos na emissora carioca.

Fonte: Observatório da TV

 

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários