The Masked Singer

GloboThe Masked Singer

“The Masked Singer Brasil”: Robô é desmascarado e surpreende por vir de um fracasso da Globo

Você nem imagina quem era o Robô por baixo da fantasia no "The Masked Singer Brasil"
Você nem imagina quem era o Robô por baixo da fantasia no "The Masked Singer Brasil" (Reprodução/ Montagem/ TV Globo)

Mais um desmascarado surpreende por debaixo da fantasia de Robô no “The Masked Singer Brasil”, da Globo

Neste último domingo, 06 de Março, mais um famoso terminou por ser desmascarado no reality “The Masked Singer Brasil”, sob o comando de Ivete Sangalo, na Globo.

No “The Masked Singer Brasil”, desta vez, o Grupo B  iniciou as apresentações no palco da Globo e mais um fantasiado foi revelado na atração. Mas um deles acabou sendo desmascarado e surpreendeu a todos telespectadores, como sempre.

Por essa ninguém esperava, mas o ator Juan Paiva, o Ravi, da novela das 21h da Globo, “Um Lugar ao Sol” — que está em suas últimas semanas, e desponta como uma das novelas de maior fracasso da dramaturgia da emissora nos últimos anos — se apresentou e terminou por ser revelado no “The Masked Singer Brasil”. Juan Paiva, o Ravi, estava por baixo da fantasia de Robô.

+Denílson expõe arranca-rabo com Renata Fan, que por sua vez, assume relação duradoura: “Desde 2012”

O ator Juan Paiva era o Robô do "The Masked Singer Brasil"
O ator Juan Paiva era o Robô do “The Masked Singer Brasil” (Reprodução/ Globoplay)

A artimanha da Globo em colocar o ator de “Um Lugar ao Sol” na atração musical, é mais uma estratégia de marketing para alavancar a audiência do folhetim em suas últimas semanas.

Veja também

A jurada convidada desta semana no “The Masked Singer Brasil” foi a atriz Isis Valverde. Após a revelação do Robô, o corpo de jurados salvou o Dragão e o Caranguejo para os próximos programas.

+Pato diz o que pensa da cunhada Patrícia Abravanel se posiciona em escândalo familiar de Silvio Santos

MÚSICAS APRESENTADAS 

As apresentações do “The Masked Singer Brasil” ficaram da seguinte maneira: O Camaleão interpretou o hit de Elton John, “Don’t Let The Sun Go Down On Me”; o Robô se soltou com o clássico “Carolina”, do Seu Jorge; Já o Pavão surpreendeu com “Vou Festejar”, de Beth Carvalho.

Enquanto isso, o Dragão cantou e anunciou “É Proibido Fumar”, um verdadeiro clássico de Roberto Carlos; Logo em seguida, o Caranguejo entoou “Regime Fechado”, da dupla sertaneja, Simone e Simaria; Por fim, o Cachorro cantou ironicamente “Late Coração”, de Ávine Vinny e Matheus Fernandes.

Lembrando que no último domingo, 27 de fevereiro, o desmacarado da vez no “The Masked Singer Brasil” foi a Coxinha, que era ninguém menos que a atriz e comediante, Heloísa Perissé. Fato que deixou a jurada, Tatá Werneck emocionada.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA