The Masked Singer

Fernanda GentilThe Masked Singer

The Masked Brasil sem Ivete Sangalo, terá Fernanda Gentil em novo dia da semana na Globo

Ivete Sangalo apresenta o "The Masked Dance Brasil" e Fernanda Gentile cogitada para outra versão (Montagem/ Reprodução/ TV Globo)
Ivete Sangalo apresenta o "The Masked Dance Brasil" e Fernanda Gentile cogitada para outra versão (Montagem/ Reprodução/ TV Globo)

NOVA TEMPORADA CONFIRMADA DO THE MASKED SINGER BRASIL E UM NOVO PROJETO DO REALITY DE MASCARADOS IRÁ ACONTECER

A terceira temporada do “The Masked Singer Brasil” está mais do que garantida e continuará nas tardes de domingo da Globo sob o comando da apresentadora e cantora, Ivete Sangalo. Mas um novo projeto relacionado ao reality vem aí.

O sucesso avassalador do reality musical de mascarados, fez com que a Globo queira continuar produzindo mais do “The Masked“, aproveitando o sucesso, e mantendo o formato atual na grade e também uma nova versão já em negociações.
 
O “The Masked Singer Brasil” terá sua terceira temporada no ar garantida, além de uma nova versão do “The Masked”, já no segundo semestre desse ano, que irá ocupar o horário nobre da TV Globo durante a semana, sob o possível comando de Fernanda Gentil.

 
Ivete Sangalo e Gretchen, a primeira desmascarada da nova temporada do "The Masked Singer Brasil" (Reprodução/ Globoplay)
Ivete Sangalo e Gretchen, a primeira desmascarada da nova temporada do “The Masked Singer Brasil” (Reprodução/ Globoplay)
 
Ou seja, teremos o “The Masked Singer Brasil” aos domingo com Veveta e, no horário nobre, um ‘upgrade’ do reality,  o “The Masked Dance Brasil” com Fernanda Gentil, que atualmente está fora do ar, mas permanece contratada da Globo.
 
A nova versão “The Masked Dance Brasil” será com mascarados dançando, não cantando. A atração avaliará os famosos mascarados na pista de dança tentando ser descobertos por um corpo de jurados fixos.

IVETE ESTÁ FELIZ COM RESULTADOS

Ivete Sangalo comemora sua estabilidade como apresentadora em um programa de sucesso na televisão aberta. “Eu estou muito feliz, primeiro por estar à frente de um programa dessa grandeza, com esse alcance, mas, acima de tudo, agora, principalmente, com esse novo horário, eu nunca imaginei que seria uma apresentadora de programa de domingo.”, relatou a cantora baiana.
 
Ivete Sangalo fica feliz de poder levar leveza e alegria para os lares brasileiros em tempos de pandemia. “Eu acho que o grande barato é levar para as pessoas em casa uma leveza nesses tempos tão complicados para nós, algo que nos tire dessa realidade e nos transporte para um mundo de fantasia, que é o que está acontecendo”, afirmou a apresentadora do “The Masked Singer Brasil“.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA