The Noite – Confira as entrevistas da semana de 22 a 24.02

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/02/2023 15:54

3 min

Danilo Gentili, no The Noite, do SBT - Foto Reprodução SBT
Danilo Gentili, no The Noite, do SBT - Foto Reprodução SBT
Continua depois da publicidade

Não houve exibição da atração dias 20 e 21 em razão do ‘SBT Folia’

Quarta-feira, 22/02 – Dilsinho e Sorriso Maroto

Dilsinho e Sorriso Maroto estarão no The Noite desta quarta (22). Conversando com Danilo Gentili sobre a parceria que firmaram, Dilsinho declara que sempre teve essa vontade e é fã do grupo. Bruno fala do tempo de duração dos shows e comenta que já chegaram a tocar por cinco horas direto. Recordando a maior dificuldade em escolher o repertório, Bruno diz: “foi equilibrar a carreira do Dilsinho e a carreira do Sorriso, mais as inéditas, para que houvesse um repertório bacana para o público e mostrasse a carreira dos dois”. Eles cantam palhinhas de hits como “Mensagem Apagada” e “Pouco a Pouco”, além de participarem de uma brincadeira proposta por Danilo no palco, em que irão disputar com o “Ultraje a Rigor” para decidir quem tem o “Sorriso Mais Maroto do Brasil”.

Continua depois da publicidade

Quinta-feira, 23/02 – ‘The Noite: Documento Verdade’ + ‘Fator Carreta Brasil’

Nesta quinta (23), a atração traz o “The Noite Documento Verdade” para esclarecer os fatos e pormenores do ocorrido entre Danilo Gentili e Tirullipa. Com apresentação de Chris Flores, o documentário mostra com exclusividade os bastidores do fatídico dia da confusão, mostrando toda a repercussão que o fato gerou na imprensa e nas redes sociais e a tentativa de conciliação promovida por Danilo Gentili, além de declarações de ambas as partes. Com exclusividade e em primeira mão na TV, o telespectador acompanha a resolução sem cortes do caso Tiru House Comedy. Ainda nesta quinta, a Carreta Furacão honrosamente escolhe o The Noite para sediar o concurso que irá escolher seu novo integrante. Juliana e Diguinho apresentam o quadro mais aguardado do ano: “Fator Carreta Brasil”, que terá o júri formado por Danilo Gentili, Murilo Couto e o líder da Carreta, Fanfarrão.

Sexta-feira, 24/02 – Marcos Pasquim

Danilo Gentili recebe Marcos Pasquim na sexta-feira (24). Conhecido especialmente por seus papéis como galã na teledramaturgia, recorda seu primeiro trabalho no SBT e diz que a novela ‘O Quinto dos Infernos’ colocou sua carreira em outro patamar. Ele fala da pesquisa que fez para viver Dom Pedro I na trama e responde se é tão namoradeiro quanto o personagem. Comentando a boa forma física, diz que malha algumas vezes por semana para ter saúde. Pasquim também recorda o começo da carreira artística e fala de sua participação em um grupo musical. E lembra o primeiro de todos os seus trabalhos: “meu primeiro trabalho foi carreto de feira, com 13 anos. Fiz um dia só”. Tendo estado na primeira versão de Chiquititas, faz ainda revelações sobre a época em que morou na Argentina para gravar a novela.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br