Audiência

AudiênciaAudiência da TV

The Noite supera mais a vez a Globo e atinge o 1º lugar de audiência

Diguinho é o locutor da atração. (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentli é apresentador do The Noite. (Foto: Reprodução)

O The Noite mais uma vez conquistou o primeiro lugar de audiência na Grande São Paulo. Já virou quase uma rotina diária o Conversa com Bial, talk show da Globo, que já começa a ficar em alerta com a vice-liderança constante da atração, perder para Danilo Gentili.

Rapidinhas: Marina Ruy Barbosa revela o que fez com seu cabelo, Hebe e Xuxa “juntas” e as férias de Luiz Bacci

Na madrugada de terça, 02, para quarta-feira registrou mais uma vitória para o The noite, do SBT. Na média geral, da 01h09 à 02h14, a atração marcou 6,2 pontos de média, 26,8% de share e 9,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária Globo ocupou o segundo lugar e marcou 6 pontos de média com o Jornal da Globo, o Conversa com Bial e a série Lista Negra.

Diguinho é o locutor da atração. (Foto: Reprodução)

No horário em que os dois programas do mesmo segmento foram ao ar simultaneamente, das 01h06 às 01h47, o The Noite registrou 7,5 pontos de média contra 4,9 do Conversa com Bial, que já não sabe o que fazer para brecar o crescimento do concorrente, e garantiu a primeira colocação.

A MÁ FAMA DE SILVIA ABRAVANEL

Veja também

A apresentadora Silvia Abravanel não é tão querida nos bastidores do SBT quanto aparenta. A filha número 2 de Silvio Santos não trata, segundo informações do site Notícias da TV, os colegas de trabalho muito bem e já possui uma bela grupo torcendo contra o seu sucesso.

Autores entram em “guerra” na Globo e disputam por atores veteranos

Silvia, que apresenta o infantil Bom Dia & Cia diariamente na emissora do pai, deixou escapar uma bronca ao vivo em um dos funcionários do programa matinal. Em julho, Silvia reclamou da temperatura do ar-condicionado, citando o nome do funcionário e dizendo que gostaria de trocá-lo (veja o momento abaixo).

Ministério da Justiça interfere em novela da Globo

Silvia comanda o infantil Bom Dia & Cia diariamente nas manhãs do SBT. (Foto: Reprodução)

A apresentadora, que também é responsável por todo o núcleo infantil da emissora, também viveu um mês complicado em setembro. Silvia chegou atrasada por algumas vezes no Bom dia & Cia e a direção do programa precisou improvisar fazendo, por exemplo, uma maratona de desenhos. A apresentadora estava acostumada a chegar mais tarde, mas por conta do fim do Mundo Disney precisou “madrugar”.

Rapidinhas: Marina Ruy Barbosa revela o que fez com seu cabelo, Hebe e Xuxa “juntas” e as férias de Luiz Bacci

Como não conseguiu, chegando até uma hora após o início do programa em um dos dias, Silvia foi “caguetada” pela equipe, que a detesta, e Silvio precisou intervir. Como já contamos aqui, o patrão diminuiu a duração do Bom Dia & Cia como forma de punição sobre as atitudes da filha.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários