Audiência

AudiênciaAudiência da TV

The Voice Brasil 7 chega ao fim com maior audiência desde 2015

Michel Teló e o vencedor Léo Pain na final da 7ª temporada do The Voice Brasil (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Michel Teló e o vencedor Léo Pain na final da 7ª temporada do The Voice Brasil (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Michel Teló e o vencedor Léo Pain na final da 7ª temporada do The Voice Brasil (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Michel Teló e o vencedor Léo Pain na final da 7ª temporada do The Voice Brasil
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

A 7ª temporada do The Voice Brasil, que em 2018 passou a ser exibido duas vezes por semana, chegou ao fim nesta quinta-feira (27) com a maior audiência do programa desde 2015.

O reality musical apresentado por Tiago Leifert marcou 24 pontos e 42% de participação na média geral de todos os episódios da 7ª temporada, segundo dados do Ibope da Grande São Paulo. O índice representa um aumento de 20% em relação a 2015.

No Rio, o The Voice Brasil conquistou 28 pontos e 49% de participação na média da temporada 2018, registrando crescimento de 12% em relação a 2015.

+ Amor e Sexo volta ao ar com novos integrantes na Globo

IBOPE DA FINAL DO THE VOICE BRASIL 7
A final, exibida nesta quinta-feira (27) também teve boa audiência. Em São Paulo, o episódio de encerramento da 7ª temporada da atração cravou 23,2 pontos de média e 43% de participação, número dois pontos maior do alcançado em 2015.

Veja também

No Rio, a final do The Voice Brasil 7 teve 29 pontos de média e 53% de participação, o que representa índice quatro pontos maior do que o atingido em 2015 na capital carioca.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários