Audiência

AudiênciaAudiência da TV

The Voice Brasil 7 iguala recorde; JG e Bial repetem maior audiência em 2018 no Rio

Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown no The Voice Brasil, ontem (02)
(Foto: Reprodução/Globo)

O The Voice Brasil fechou em alta e igualou a maior audiência da sétima temporada nesta quinta-feira (02) em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, Jornal da Globo e Conversa com Bial repetiram os melhores índices em 2018.

A primeira fase do reality musical apresentado por Tiago Leifert está entrando na reta final e o sexto dia de Audições às Cegas, exibido igualou o recorde da temporada em SP, com 25,9 pontos de média e 46% de participação, de acordo com dados consolidados do Ibope.

Dentre os onze que se apresentaram no episódio de ontem do The Voice, Tamara Angel, Alícia Sá, Renata Versolato, Renan Valenti, Priscila Tossan, Sarah Renata, Arthur Henrique, Meggie Santos e Isa Salles passaram a integrar os times de Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo.

+ Globo inicia escalação do elenco da novela Filhos da Terra; conheça os primeiros nomes

RECORDE DE IBOPE NO RJ
No Rio, o destaque foi o Jornal da Globo e o Conversa com Bial. O noticiário comandado por Renata Lo Prete marcou 15 pontos de média e 34% de participação e, na sequência, o talk show de Pedro Bial registrou 10 pontos de média e 32% de participação. Ambos igualaram o recorde de 2018 na capital fluminense.

Veja também

Cada pontoe equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários