Globo

GloboighomeThe Voice Brasil

The Voice Brasil é envolvido em plano da Globo, explode e arranca fenômeno do ar na emissora após 33 anos

Michel Teló, após perder tudo na Globo, tem desfecho no The Voice e guerra contra jurados: "Sangue nos olhos"
André Marques e os jurados do The Voice Brasil (Reprodução: Globo)

O reality tomou o lugar da “Tela Quente” na programação e foi revelado que tirar os filmes do ar era um desejo antigo da emissora

O The Voice Brasil voltou ao ar em outubro e já conta com diversas novidades, como por exemplo o fato de ter dois apresentadores na mesma edição e a transmissão em outros dias, quando a programação não permite que o reality musical seja exibido.

Na última segunda-feira (15), por exemplo, André Marques foi ao ar bem no horário da Tela Quente, que está na grade da Globo por nada mais nada menos que 33 anos. No entanto, de acordo com Flávio Ricco, do R7, tirar o fenômeno de filmes do ar é algo que está nos planos da emissora há algum tempo, desde a antiga direção.

O motivo? Os Marinhos tinham o desejo de focar em conteúdos nacionais às segundas-feiras, no lugar de produções de Hollywood. Como o The Voice Brasil teve de ser transmitido no lugar do Tela Quente, tal desejo foi atendido ao menos por uma semana.

Inclusive, como já era de se esperar, o The Voice Brasil explodiu em audiência e pontuou uma média de 15.6, muito superior às médias alcançadas pelo Tela Quente.

The Voice Brasil é envolvido em plano da Globo, explode e arranca fenômeno do ar na emissora após 33 anos
O “Tela Quente” pode sair do ar às segundas-feiras (Reprodução: Globo)

No entanto, não se sabe qual será o destino da atração de filmes daqui para frente. A realidade é que, a Globo está preparando uma verdadeira reformulação para 2022 e não será de se estranhar caso alguns programas tradicionais da casa cheguem ao fim.

Veja também

Temos como exemplo a Sessão da Tarde, que está ameaçada de sair do ar há nada mais nada menos que 8 anos. Segundo o NaTelinha, a Globo promoveu uma reunião para definir o destino do vespertino e ficou decidido que a atração só está garantida no primeiro semestre de 2022.

É isso mesmo, a sessão pipoca às tardes da TV Globo está no ar ainda há mais tempo que a Tela Quente, desde 1978, sendo 43 anos no ar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários