Globo

Globo

“The Voice Brasil” já tem os 48 concorrentes definidos e fase de audições toda gravada

Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos já estão com seus times formados no The Voice Brasil. Toda a fase de audições do reality show, dividida em quatro domingos, já foi gravada.

Haviam sido pré-selecionados 105 candidatos dentre os mais de 20.000 inscritos. Quem não passou dessa primeira etapa pode ter uma nova chance na próxima edição do reality, avisa a produção.

No fim de outubro, estreará uma nova fase, também gravada, em que os candidatos de cada equipe se enfrentam numa espécie de ringue de boxe. Ao invés de brigar, claro, eles terão de cantar a mesma música para ver quem se sai melhor.

Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, a ordem nos bastidores de “The Voice”  é para os treinadores pegarem mais pesado com os candidatos. Críticas são bem-vindas.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários