O programa que vai decidir o vencedor da primeira edição do “The Voice Brasil” (Globo), no próximo domingo, vai ter uma dinâmica diferente. Ao todo, oito candidatos disputam o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal.
Na primeira parte da atração, os dois finalistas de cada um dos técnicos (Carlinhos Brown, Daniel, Claudia Leitte e Lulu Santos) vão se apresentar juntos. A decisão de quem será um dos finalistas partirá do próprio técnico. Depois, os quatro finalistas retornam ao palco e voltam a cantar, desta vez, individualmente. A votação, então, será aberta para o público, que vai eleger o vencedor da primeira edição do “The Voice”.
F5
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br