Globo The Voice Brasil

The Voice Brasil: participante fica nervoso, fala palavrão e é massacrado: “Pior apresentação”

Iza chora no The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Iza chora no The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

The Voice Brasil continua Rodadas de Fogo e participantes disputam vagas para chegarem mais próximo da final

Na noite desta terça-feira (10), aconteceu mais uma batalhas entre vozes no The Voice Brasil, na Globo. Uma apresentação chamou a atenção da técnica Iza que fez ela se emocionar. Outra, no entanto, foi bastante criticada pelo público das redes sociais.

Geisy Arruda compartilha foto ousada e reflexo acaba mostrando mais do que deveria

Famosa atriz da Globo passa momentos de terror na mão de bandidos em São Paulo

Eduardo Costa revela grande medo em sua vida e expõe traição de falsos amigos

Depois da primeira apresentação do seu time no palco do The Voice Brasil, a técnica não se segurou e foi às lágrimas com fala emocionante das cantoras Ana Ruth e NoElle. A primeira cantou uma música de Michael Jackson e foi bastante elogiada nas redes sociais e também no programa da Globo.

Tudo começou com os técnicos parabenizando a técnica pelo seu time e a deixou emocionada. Em seguida, o agradecimento também foi com lágrimas da primeira escolhida de Iza, Ana Ruth. “Eu estou muito feliz, estou muito grata a Deus por tudo o que estou vivendo, eu não esperava chegar até aqui”.

Posteriormente, outra apresentação já não foi tão elogiada. Isso porque na internet, o público criticou a performance do participante Aaron Modesto que cantou a música Café, do cantor Vitão, que tem um palavrão em determinado momento.

Aaron Modesto no The Voice (Foto: Reprodução)
Aaron Modesto no The Voice (Foto: Reprodução)

O integrante do time de Iza cantou uma versão mais voltada para o samba e não agradou muita gente. Em seguida, ele acabou não sendo escolhido e foi eliminado. Confira aqui.

+ Regina Duarte é desmascarada por Vera Fischer sobre segredo de atores e verdade é revelada

+ Famosa vencedora do BBB surge com namorado bilionário e valor do patrimônio impressiona

“Aaron Modesto, acho que você escolheu a musica errada irmão, mal demais”, disse um seguidor. “O Aaron é tão talentoso, mas essa apresentação dele foi um desastre!”, criticou outro. “Pelo amor de Deus foi a pior apresentação que já vi no The Voice essa do Aaron”, opinou um terceiro. 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;