Celebridades

CelebridadesGloboIvete SangaloThe Voice Brasil

The Voice Brasil: Participante que foi rejeitada e confrontou Ivete Sangalo vira a favorita para ganhar

Ivete Sangalo não virou a cadeira para Ana Ruth no The Voice Brasil e seu mal (Foto montagem: TV Foco)
Ivete Sangalo não virou a cadeira para Ana Ruth no The Voice Brasil e seu mal (Foto montagem: TV Foco)
Ivete Sangalo não virou a cadeira para Ana Ruth no The Voice Brasil e seu mal (Foto montagem: TV Foco)
Ivete Sangalo não virou a cadeira para Ana Ruth no The Voice Brasil e seu mal (Foto montagem: TV Foco)

Ivete Sangalo, que foi confrontada por cantora por não ter virado a cadeira para ela no The Voice Brasil, se deu mal, e hoje Ana Ruth já é favorita para ganhar o programa.

O The Voice Brasil foi ao vivo nesta terça-feira (1o) e mais uma vez foi recheado de muita emoção e também de um climão envolvendo a técnica Ivete Sangalo e a cantora Ana Ruth. Isso mesmo, tudo começou há algumas semanas nas primeiras fases do programa, quando a cantora baiana foi confronta na frente de todos o motivo pelo qual não havia virado a cadeira.

+Regina Duarte é desmascarada por Vera Fischer sobre segredo de atores e verdade é revelada
+Globo demite funcionário que chamou garoto de ‘imbecil’ por ter desfilado com Bolsonaro

Atualmente no time da cantora Iza, Ana Ruth recebeu elogios de Ivete, mesmo quando a beldade não virou a cantora para ela, e foi então que questionou: “Por que então não virou a cantora”. Na época, a baiana retrucou dizendo que nem sempre eles conseguem ter certeza da voz, da apresentação, ali virados.

Já nesta terça-feira (11) Ana Ruth virou destaque novamente no The Voice Brasil após se destacar na apresentação no time da cantora Iza. Desta vez, foi a própria Ivete Sangalo, ao vivo, quem brincou com a situação: “Ai eu penso, por que eu não virei a cadeira?”, disse a baiana levando todos ao riso.

Ana Ruth, por sua vez, virou o assunto mais comentado na internet e muita gente já acredita que a moça tenha fortes chances de levar a melhor e ganhar o The Voice Brasil deste ano. Ela cantou uma música de Michel Jackson e arrasou absolutamente. Veja abaixo um trecho da apresentação

Veja também

 

Será que ainda é muito cedo para afirmar que ela já ganhou? Se depender da internet não é não. Veja abaixo os principais comentários.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários