Globo

GloboTV Foco

“The Voice Brasil” poderá ocupar o lugar da “Grande Família” na Globo

The Voice Brasil

“The Voice” será exibido em horário nobre

A “Grande Família” que apesar de aos poucos apresentar sinais de desgaste vem mantendo bons índices de audiência na Globo, mesmo assim a emissora não esconde a possibilidade de colocar um novo programa no lugar da série. Conforme já noticiamos aqui, o “The Voice Brasil” passará a ser exibido nas noites de quinta-feira, a partir de outubro e a novidade da vez é que o reality poderá ocupar o lugar da “Grande Família”.

A segunda temporada do programa musical comandado por Tiago Leifert, mudará para as noites de quinta para atingir um novo público, assim como pede o formato da atração. Alguém terá que ceder, ou o “The Voice”  entra no ar logo após a novela das nove ou será exibido madrugada a dentro. Muito possívelmente a temporada 2013 da “Grande Família” deverá ser mais curta este ano indo somente até outubro.

 

Veja também

 

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários