Direção tem encontrado dificuldades em conseguir anunciantes ao reality musical, após a saída de Tiago Leifert e as frequentes derrotas para a Record
Está marcada para o dia 26 de outubro a estreia da nova temporada do The Voice Brasil. Porém, antes mesmo de voltar à grade, o programa vem dando dor de cabeça para a direção da Globo.
Desta vez, estão com dificuldades de encontrar patrocinadores para o retorno da atração. Por causa das constantes derrotas para a Fazenda, da Record, no ano passado, algumas das empresas decidiram não renovar seus contratos.
Cervejaria Petrópolis, C&A, Seara e Lojas Americanas – que agora patrocina o programa da concorrente – não quiseram anunciar no The Voice. Bradesco e Claro seguem normalmente investindo.
A Heineken Brasil e a Shopee assumiram as vagas deixadas. Com isso, ainda faltam duas outras empresas para fechar negócio, fazendo a produção correr contra o tempo, já que isso tem que acontecer em menos de um mês.
Veja também
DEBANDADA: Globo faz novo passaralho e 5 programas são cancelados e extintos pelo canal de uma vez para 2024
Parada cardíaca: A triste morte de integrante do The Voice Brasil aos 37 anos confirmada em jornal da Globo
Confirmado: Globo acaba de cancelar programa tradicional e anuncia fim após anos no ar
The Voice Brasil pode estar em sua última temporada, apontam funcionários
Tiago Leifert já anunciou que está de saída da Globo. Ele é um dos grandes atrativos do programa e apresentará somente mais essa temporada antes de se despedir oficialmente da emissora.
Com isso, a direção também vai ter que se preocupar em encontrar um substituto à altura dele. Nos bastidores, há quem diga que a atração não terá continuação no próximo ano, por causa da ausência do apresentador e pela baixa repercussão entre o público.
🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA