The Voice foi tirado do ar após grave acusação e escândalo
O The Voice é um dos maiores reality’s de música do mundo. A prova viva disso é que o formato, que se consolidou no Brasil, ganhou três versões diferentes na Globo. Além do sucesso em nosso país, o programa também é estourado em várias partes do planeta. Mas, uma grande polêmica surgiu nos últimos tempos.
Isso porque a versão holandesa do The Voice foi alvo de uma grande polêmica. Tudo teve início quando um famoso canal no YouTube divulgou um documentário em que dezenas de mulheres apareceram expondo o que teriam sofrido por trás das câmeras. As denúncias sobre abusos sexuais são de coisas que aconteceram nos bastidores.
Alguns dos homens que trabalham no programa foram citados no documentário. O cantor Ali B, que é um dos jurados desta edição do The Voice, está entre os denunciados. Ele foi acusado de estupro por uma ex-concorrente do programa, quando ela tinha apenas 18 anos. Ele participa do programa desde a sexta temporada.
Em um comunicado, o rapper se declara inocente e negou as acusações. Outras denúncias chegaram a ser feitas contra outros profissionais. Diante do ocorrido, John De Mol, diretor do reality na emissora europeia RTL, foi acusado de culpabilização da vítima pelas funcionárias de sua produtora. A crítica veio devido a comentários dele.
Em entrevista, ele disse que as mulheres deveriam abrir a boca e denunciar os abusos, sem esperar, porque só assim poderiam ser ajudadas. “As mulheres aparentemente têm uma espécie de vergonha, não sei o que é, mas gostaria de me aprofundar nisso”, afirmou. Por causa disso, o canal responsável achou melhor que o programa não fosse ao ar.
Veja também

The Voice é arrancado do ar e polícia invade emissora, após grave denúncia de abuso sexual contra cantor

The Voice é tirado do ar às pressas após denúncia de abuso sexual e grave acusação contra cantor: “Foi preciso”

Globo altera data do “The Voice”, arranca jurados do reality e convoca estrelas de última hora

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários