The Voice Brasil

The Voice Brasil

The Voice é arrancado do ar e polícia invade emissora, após grave denúncia de abuso sexual contra cantor

The Voice foi tirado do ar às pressas, após acusação escandalosa (Foto: Reprodução)
The Voice foi tirado do ar às pressas, após acusação escandalosa (Foto: Reprodução)

Versão holandesa do The Voice virou caso de polícia

Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da TV deve saber que a Globo comprou o formato do The Voice há alguns. O programa, vale dizer, é sucesso em vários países, inclusive, no Brasil. Mas, a versão holandesa acabou sendo palco de um escândalo gigantesco.

Para se ter uma pequena dimensão da gravidade, o The Voice será tirado do ar temporariamente na Holanda, onde é exibido pelo canal RTL. Isso porque uma série de denúncias sobre abusos sexuais nos bastidores começarão a surgir. Um canal no YouTube expôs a história.

Eles prepararam um documentário em que dezenas de mulheres apareceram expondo o que teriam sofrido por trás das câmeras. Os nomes de homens influentes envolvidos na atração foram citados no minifilme. O cantor Ali B, jurado do The Voice, está entre os denunciados.

Ele se pronunciou através das redes sociais e negou as acusações. John de Mol, diretor do reality na emissora europeia RTL, ainda se envolveu em uma polêmica com o público. Acontece que ele culpou as supostas vítimas por demorarem a expor a situação.

Por causa disso, o canal responsável achou melhor que o programa não fosse ao ar. A polêmica teria abalado o formato até em outros países europeus, já que a Holanda foi onde o programa se tornou internacionalmente conhecido. Diante da polêmica, a 12° temporada foi adiada.

Veja também

Jurados do The Voice na versão holandesa (Foto: Reprodução)
Jurados do The Voice na versão holandesa (Foto: Reprodução)

POLÊMICA NA VERSÃO NACIONAL

Vale lembrar que a versão brasileira também teve um escândalo. Em 2017, a Globo decidiu afastar a Victor e Leo do The Voice Kids. Isso porque o segunda voz da dupla foi flagrado agredindo a esposa, que estava grávida. Diante disso, a Globo decidiu tirar ele do ar às pressas.

MUDANÇA NO REALITY SHOW

Fátima Bernardes será a nova apresentadora do The Voice Brasil. Após anos comandando o Encontro, a apresentadora pediu para sair do programa diário e alegou cansaço. Com isso, o salário dela foi reduzido. Ao invés de R$ 1,5 milhão, ela ganhará R$ 400 mil.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

the voice

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários