The Voice Brasil

The Voice Brasil

The Voice é tirado do ar às pressas após denúncia de abuso sexual e grave acusação contra cantor: “Foi preciso”

The Voice enfrenta dificuldades por surto de Covid- Foto: Divulgação
The Voice foi cancelado por escândalo na Europa Foto: Divulgação

A versão europeia do reality musical foi adiada por tempo indeterminado por conta de um escândalo nos bastidores

Sendo um dos formatos de maior sucesso na TV no Brasil, o The Voice também é atração em emissoras de vários países, no entanto, a versão holandesa do programa de calouros foi envolvida em um grande escândalo.

Foi confirmado que o The Voice. será tirado do ar temporariamente na Holanda, onde é exibido pelo canal RTL. O motivo? Uma série de denúncias sobre abusos sexuais nos bastidores.

Um grande canal no YouTube divulgou um documentário em que dezenas de mulheres apareceram expondo o que teriam sofrido por trás das câmeras. Os nomes de homens influentes envolvidos na atração foram citados no minifilme.

Até mesmo o cantor Ali B, que é um dos jurados desta edição do The Voice, está entre os denunciados. Ele se pronunciou através das redes sociais e negou as acusações.

John de Mol, diretor do reality na emissora europeia RTL, ainda se envolveu em uma polêmica com o público, depois de culpar as supostas vítimas por demorarem a expor a situação. Por causa disso, o canal responsável achou melhor que o programa não fosse ao ar.

Veja também

A polêmica teria abalado o formato até em outros países europeus, já que a Holanda foi onde o programa se tornou internacionalmente conhecido.

No país, o The Voice já coleciona 11 temporadas, mas por conta do escândalo sexual foi preciso que a 12º fosse adiada por tempo indeterminado. 

THE VOICE BRASIL TAMBÉM FOI ALVO DE POLÊMICAS

Victor e Léo
Victor e Léo no The Voice Kids da Globo (Foto: Reprodução)

Um caso similar também aconteceu na versão brasileira do reality, quando Vitor, ex-dupla de Léo foi retirado às pressas do programa depois que a sua então esposa o denunciou por violência doméstica.

O escândalo aconteceu em 2017, durante o The Voice Kids, na ocasião, a Globo optou por manter apenas Léo como jurado da atração enquanto a acusação era apurada pela justiça.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

the voice

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários