The Voice Brasil

The Voice Brasil

The Voice tirado do ar? Cúpula da Globo convoca reunião às pressas e define o futuro do reality: “Após 9 anos”

The Voice
Nova temporada do The Voice enfrenta resistência interna dentro da Globo (Foto: Divulgação/Gshow)

A direção de entretenimento da Globo ainda não decidiu o que fazer com o The Voice Brasil

A produção de futuras temporadas do The Voice Brasil enfrentam um grande impasse dentro da Globo e informações conflituosas mostram que a emissora ainda não definiu o que fazer com o reality musical. 

Isso mesmo, conforme noticiado anteriormente, o site Observatório da TV informou que uma nova temporada da modalidade principal da competição não aconteceria em 2021, sendo o The Voice Kids a última produção do show de calouros no ano.

Contudo, nesta quarta-feira (16), o colunista do Portal R7, Flávio Ricco, afirmou que a Globo já trabalha para colocar uma nova edição do musical no ar, ainda no final do ano, logo após o encerramento do The Masked Singer, atração apresentada por Ivete Sangalo.

Veja também

DÚVIDA DENTRO DO CANAL

The Voice Kids
Depois do The Voice Kids, a Globo ainda não tem outra edição do reality planejada (Foto: Divulgação/Gshow)

Apesar de ter nas mãos um dos maiores sucessos recentes da programação da Globo, a alta cúpula da emissora dos Marinho teme que mais uma edição do The Voice possa deixar o público saturado. Vale lembrar, que caso aconteça, o The Voice Brasil será a terceira exibição do reality no ano, somando-se ao The Voice + e ao The Voice Kids.

Apesar das diferentes versões, nada foi oficializado pela Globo, que ainda trabalha internamente com várias reuniões para definir o que irá ao ar na programação de final de ano, que ainda sofrerá com os efeitos da pandemia.

Por outro lado, caso a competição principal do The Voice não seja realizada, 2021 será a primeira vez após 9 anos da estreia, que a atração não vai ocupar seu tradicional espaço na grade da Globo.

ELENCO TAMBÉM É MOTIVO DE DOR DE CABEÇA

Tiago Leifert, BBB 21, Boninho
Tiago Leifert pode ficar de fora do The Voice (Foto: Reprodução/Instagram)

Soma-se a isso, os pequenos empecilhos com o elenco do reality, se tratando dos jurados e até dos apresentadores. Normalmente, Tiago Leifert é o responsável pelo comando do programa, contudo, o famoso é especulado como sucessor de Luciano Huck aos sábados e um possível trabalho na produção do seu programa pode lhe afastar do musical.

Quanto aos jurados, Ivete Sangalo não retornará por conta de seu programa solo, outra estrela, Claudia Leitte, enfrenta uma certa resistência da Globo depois de ter causado um mal estar em uma participação recente no Altas Horas. 

Já Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos seguem a disposição da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários