Audiência

AudiênciaRio de Janeiro

“The Voice Kids” bate recorde de audiência desde 2016 e chega perto dos 30 pontos no Rio

Ivete Sangalo (técnica) no "The Voice Kids" (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo (técnica) no “The Voice Kids” (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo (técnica) no "The Voice Kids" (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo (técnica) no “The Voice Kids”, ontem (15)
(Foto: Reprodução/Globo)

O “The Voice Kids 2” cresceu em audiência em sua segunda semana no ar e bateu recorde de audiência, neste domingo (15).

No Rio de Janeiro, o reality musical apresentado por André Marques teve audiência recorde das duas temporadas, com 26 pontos de média e 54% de share, três pontos a mais (+13%) em relação a estreia. Já em São Paulo, o “The Voice Kids” cresceu um ponto (+6%) em relação a estreia da temporada em 08 de janeiro: 17 pontos de média e 38% de share.

Antes, no Rio, a “Escolinha do Professor Raimundo” conquistou 21 pontos de média e 48% de share, batendo recorde de audiência na temporada atual que estreou em 16 de outubro. Na capital paulista, o humorístico registrou 14 pontos e 34% de share, igualando a segunda maior média da temporada.

No sábado, o “Zero 1”  – repetiu recorde de audiência nas duas praças: 9 pontos e 22% de share em São Paulo e 11 pontos e 30% de share no RJ.

A série “Raízes”, que chegou ao fim na sexta-feira (13), fechou com média geral de 18 pontos de média e 33% share em São Paulo, ficando um ponto (+6%) acima da faixa nas 4 semanas anteriores. A participação cresceu dois pontos. Já no Rio de Janeiro, a média se manteve em 19 pontos, comparando com a média da semana anterior. A participação aumentou quatro pontos, saindo de 35% para 39%.

Veja também

Cada ponto equivale a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro e a 70.5 mil na Grande São Paulo.

 

+Fabiana revela que Agno é gay e ele sofre homofobia da própria filha em A Dona do Pedaço

+Gladys se torna vilã e prevê futuro de Josiane

+Fabiana revela que Agno é gay e ele sofre homofobia da própria filha

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários