The Voice Brasil

The Voice Brasil

“The Voice Kids”, que teve o comando de Márcio Garcia, termina com a pior audiência da história

"The Voice Kids" tem pior média de audiência (Foto: Divulgação/ Globo)
“The Voice Kids” tem pior média de audiência (Foto: Divulgação/ Globo)

“The Voice Kids”, comandado por Márcio Garcia, tem pior média de audiência

O programa “The Voice Kids” exibido ontem (26), na emissora Globo, foi o último da temporada e não conseguiu bater o recorde, embora tenha elevado os índices das últimas semanas.

A atração que esse ano foi comandada por Márcio Garcia, não teve um bom resultado, foi a pior média geral comparado com as outras temporadas.

De acordo com portal de notícias NaTelinha, que teve acesso aos dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, o “The Voice Kids” ficou com 13,3 pontos. E este não foi o recorde desta temporada, que é de 13,9 pontos.

E no caso, com 12,0 pontos de média geral, essa foi uma das piores audiências da história do programa.

SOBRE OS PONTOS DE AUDIÊNCIA DE DOMINGO NA GLOBO

Durante o jogo entre Santos e Juventude, a audiência marcou apenas 14,2 pontos e o Domingão com o Huck ficou em média com 16,0 pontos. Já o “Fantástico” elevou e garantiu o melhor Ibope, que ficou com 18,6 pontos.

Veja também

AINDA SOBRE “THE VOICE KIDS”

O cantor Michel Teló foi novamente o campeão do “The Voice Kids”, o que não surpreende mais ninguém, afinal ele é o maior campeão disparado do programa.

No total, o sertanejo levou seis vezes o troféu para casa, contando também com os vencedores do “The Voice Brasil”.

Com 65% dos votos, Gustavo Bardim foi quem ganhou o programa.

Vale lembrar que o prêmio é o valor de 250 mil reais e um contrato com a Universal Music.

No final do programa, o grande campeão deixou um recado: “Eu quero agradecer a Deus por tudo, tudo, tudo o que aconteceu aqui comigo! É um prazer incrível cantar aqui, e esse troféu não é só meu: é de todas as crianças”.

Leia mais: Final do The Voice Kids tem discussão no palco, campeão improvável e invasão: “Vão tremer na cadeira”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários