Globo

Globo

The Voice Kids: Jurados viram vítimas, são detonados por roupas escolhidas e público não perdoa

Simaria faz dupla com Simone e segue internada (Foto reprodução)
Simaria Foto reprodução)
Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria com André Marques e Thalita Rebouças no The Voice Kids (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria com André Marques e Thalita Rebouças no The Voice Kids
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A semifinal do The Voice Kids mexeu com o público. Três participantes por time se apresentaram, e só um representante de cada técnico passou para a final. Carlinhos BrownClaudia Leitte Simone & Simaria tiveram a missão de dar 20 pontos para um dos kids e assim ajudar na classificação.

+Globo divulga chamada intensificando mudanças nas manhãs; assista

Mas, logo de cara, o que realmente chamou a atenção do público foi a roupa escolhida pelos técnicos do programa. Claudia Leitte optou por um vestido verde. Já Simaria escolheu por um vestido longo, de mangas longas e de gola alta rosa, enquanto Simone vestiu um macacão branco e uma jaqueta jeans azul.

“Alguém me explica que roupa é essa que Simaria tá usando? Misericórdia”, disse um internauta no Twitter ao comentar o look escolhido . “Cláudia Leitte, que roupa é essa garota?”, perguntou outro.

+Após evitar imprensa e ir ao Lollapalooza com o namorado, Maisa Silva tem foto divulgada na web

Veja também

Além disso, eles não deixaram de notar que as três estavam lembrando à um famoso desenho infantil. “Que lindas a Claudinha, Simone e Simaria vestidas de As Meninas Superpoderosas”, observou um. “Claudinha de verde, Simaria de rosa e Simone de azul e assim nasceram as meninas super poderosas”, afirmou outro. “Simone, Simaria e Claudia homenageando as Meninas Superpoderosas”, disparou mais outra.

+No The Voice Kids, Pedro Miranda não se classifica para a final, público protesta e Claudia Leitte é detonada

Carlinhos Brown, que sempre gosta de usar roupas extravagantes, também foi vítima dos comentários. O técnico apostou em blazer estampado e não economizou os acessórios estilosos. Além de óculos escuros, o baiano usou chapéu com recortes e colares. “E o Carlinhos Brown que está vestindo a roupa do Nino do Castelo Ra Tim Bum”, reparou um. “Carlinhos Brown, o Willy Wonka brasileiro”, brincou outro.

Veja as roupas escolhidas:

Claudia Leitte aposta em vestido verde estilo chemise para a semifinal do 'The Voice Kids' — (Foto: Paula Santos/ Gshow)
Claudia Leitte aposta em vestido verde estilo chemise para a semifinal do ‘The Voice Kids’ — (Foto: Paula Santos/ Gshow)
Simone & Simaria apostam em looks cheios de estilo para e semifinal do 'The Voice Kids' — Foto: Paula Santos/ Gshow
Simone & Simaria apostam em looks cheios de estilo para e semifinal do ‘The Voice Kids’ — Foto: Paula Santos/ Gshow
Carlinhos Brown na semifinal do The Voice Kids — Foto: TV Globo
Carlinhos Brown na semifinal do The Voice Kids — Foto: TV Globo

MAIS DO THE VOICE KIDS

Pedro Miranda, o jovem artista mineiro de 12 anos, vem movimentando as redes sociais desde sua primeira aparição nas audições às cegas do The Voice Kids. Desde então, ele cantou músicas que agitaram a galera presente na plateia e o público de casa, com ‘Sina’, ‘Samarina’, ‘Stay With Me’ e ‘Uptown Funk’, canção que o colocou na fase da semifinal do programa que foi realizada neste domingo, dia 7 de abril.

+Órfãos da Terra termina a primeira semana superando antecessoras e saldo já é positivo

No entanto, na fase tão decisiva, que valeria uma vaga para a final, Pedro Miranda não se classificou. Para esta importante apresentação, o cantor ensaiou todos os dias e prometeu fazer um grande show. “Estou tão feliz de chegar a essa fase, é um sonho. Só tenho que agradecer ao público, aos meus pais e à minha técnica Claudinha, por me apoiar, ensinar e incentivar tanto”, contou em nota ao site oficial do programa.

+Grávida, Tatá Werneck pede ajuda desesperada, se recusa a tomar injeção e tem atitude chocante

Ainda em conversa, Pedro destacou o quanto The Voice Kids o fez mudar de vida. “Mudou tudo. Formei mais amigos. Quase todos os dias as pessoas me param na rua pra perguntar se eu sou o menino do The Voice. Eu consegui marcar meu estilo aqui”, comentou ele.

+Eliana surge de maneira que você não imagina, aparece empolgada e troca beijos com diretor da Globo em show

Com a não classificação de Pedro Miranda, o público do programa se manifestou na internet e protestou contra a decisão. “Não acredito que o Brasil tirou o Pedro Miranda! Dono e proprietário do meu coração e do The Voice Kids!”, destacou um seguidor. “Claudia Leite mostrando mais uma vez sua incompetência. Como Pedro Miranda não ficou?”, disparou outro.

Pedro Henrique Miranda durante o The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Henrique Miranda durante o The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)

@ClaudiaLeitte, com todo respeito digo que vc hoje ao tirar o @pedromirandaph cometeu o mesmo erro de quando não escolheu o @robertlucas07 …!!! Vc tirou um dos finalistas que o povo escolheu…!!! Brasil ama vc #PedroMiranda!!!”, afirmou um terceiro.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários