The Voice Brasil

The Voice Kids: Kauê Penna é o grande vencedor da quinta temporada e garante R$ 250 mil reais

Kauê é o grande vencedor do The Voice Kids (Foto: Reprodução)
Kauê é o grande vencedor do The Voice Kids (Foto: Reprodução)

Kauê Penna ficou bastante emocionado com vitória no The Voice Kids

Neste domingo (11), o The Voice Kids exibiu a grande final de sua quinta temporada. Kauê Penna foi o campeão da edição de 2020 do reality musical com 50,50% dos votos.

O cantor competiu a final com Paulo Gomiz, do time comandado por Simone e Simaria, e Maria Eduarda Ribeiro, do time Claudia Leitte e Mumuzinho.

Kauê, de 14 anos, foi treinado por Carlinhos Brown, e cantou “Nada Mais (Lately)”, de Stevie Wonder, surpreendendo todos os técnicos com sua performance na final.

+ A Fazenda 12: Cartolouco, após emocionar com saída, revolta Mariano ao ser chamado de traidor: “Acabou”

+ Lacombe é triturado após detonar organização e público tripudia com rival: “Só prestava na Globo”

O adolescente não conseguiu segurar a emoção enquanto agradecia a Deus, a mãe e ao técnico. “Ainda não caiu a ficha”, falou depois de ter recebido o resultado.

Como premiação do reality da Globo, ele conquistou R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music e gerenciamento de sua carreira.

FINAL DO PROGRAMA REPERCUTE

Nas redes sociais, vários internautas repercutiram a final do The Voice Kids. Confira abaixo algumas reações:

+ Andressa Suita toma decisão radical após separação de Gusttavo Lima e muda totalmente

André Marques no comando do The Voice Kids, que registrou sua pior audiência (Foto: Reprodução/Globo)
André Marques no comando do The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.