The Voice Brasil

The Voice Brasil

Jurados demitidos e perda de participantes: The Voice lida com debandada e André Marques confirma o pior na Globo

André Marques no palco do The Voice+ na Globo- Foto: Reprodução
André Marques no palco do The Voice+ na Globo – Foto: Reprodução

O apresentador da Globo interrompeu o início das competições para anunciar 4 desfalques

No ar com sua versão +60, o The Voice tem enfrentado uma de suas temporadas mais conturbadas ao longo de uma década na Globo e outra prova disso aconteceu no último domingo, dia 06, quando André Marques anunciou 4 baixas no elenco de participantes do reality.

Logo nos primeiros momentos do The Voice+, André Marques teve que interromper a atração para anunciar a desclassificação de 4 participantes que foram diagnosticados com Covid-19 e devido ao calendário apertado do programa, não conseguirão se recuperar em tempo hábil para retornarem a competição.

Os participantes desclassificados por motivos de força maior foram Vando Lipert, do time Ludmilla; Cris Nunes, do time Carlinhos Brown; e Osny Melo, do time Fafá de Belém. O último, inclusive, foi o único que se pronunciou sobre o ocorrido, tendo lamentado a eliminação por ter contraído COVID-19 recentemente.

Antes de abrir a competição, eu tenho um recado bem importante. Para que a gente continue seguindo à risca todos os protocolos de saúde e segurança, algumas vozes escaladas para hoje não poderão se apresentar. Infelizmente, eles terão de deixar a competição, mas está tudo bem com os três“, declarou o apresentador, confirmando o pior cenário para a Globo, que tem sofrido com a pandemia desde antes do reality começar.

DANIEL E MUMUZINHO SERIAM OS JURADOS DO THE VOICE, MAS FORAM AFASTADOS

Daniel e Mumuzinho foram substituídos na Globo
Daniel e Mumuzinho foram substituídos pela direção da Globo – Foto: Montagem

Antes mesmo do programa ir ao ar com sua segunda temporada dedicada somente a idosos, a direção da Globo optou por “demitir” Daniel e Mumuzinho do júri. Na época, os dois cantores foram diagnosticados com Covid-19 e caso a emissora fosse esperar a recuperação deles, iria atrasar todo o cronograma de gravações.

Veja também

Sendo assim, Carlinhos Brown e Toni Garrido foram chamados às pressas para ocuparem as vagas da dupla no The Voice +.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários