The Voice Brasil

The Voice+ na TV Globo chega ao fim e Zé Alexandre do time de Claudia Leitte vence a primeira temporada do reality

Zé Alexandre venceu a primeira temporada do The Voice + na TV Globo(Foto: Reprodução)

Zé Alexandre venceu a primeira temporada do The Voice + na TV Globo

A primeira temporada do “The Voice +” chega ao fim para deixar muita saudades, o programa contou com muitos talentos da terceira idade que brilharam no palco. O reality teve como vencedor, Zé Alexanddre,  na qual ele se apresentou muito bem e deixou tanto o público quanto os jurados impressionados, seu número para apresentação foi  “Pétala”, de Djavan, e “Somebody to Love”, do Queen, tendo duas etapas para decisão final.

Primeiro Zé Alexanddre enfrentou no palco do The Voice + , Vera do Canto e Mello e Zé Alexanddre do seu próprio time (time Cláudia Leitte). Já no time de Daniel se enfrentaram Catarina Neves e Fran Marins,  no time Ludmilla concorreram Dudu França e Sueli Rodrigues e no time Mumuzinho Geraldo Maia e Leila Maria disputaram juntos. Os finalistas foram premiados com um valor de R$10 mil cada.

Entenda a dinâmica do programa
Entenda a dinâmica do programa(Foto: Reprodução)

Entenda a dinâmica do programa

Primero se aprestarem os membros Time de Daniel. Na ocasião, Catarina Neves fez seu número exibindo sua interpretação da música”Malagueña Salguerosa”, já  Fran Marins  fez uma versão de “Romaria” de Renato Teixeira. o cantor sertanejo escolheu Catarina para proxima faze do programa, no caso a final: “Diria que a voz que vou escolher tem um alcance incrível e tem a cara do The Voice+. É uma voz além de seu tempo”, justificou sua escolha. Logo em seguida, fio time de Ludmilla que se apresentaram no reality, onde  Dudu França se apresentou com música do grupo The Beatles, “Oh! Darling”, dos Beatles, já Sueli Rodrigues se apresentou música temática do filme 007 “Goldfinger”.

“Estou saindo daqui com uma bagagem de coisas que aprendi com vocês, de carinho, de olhar para as coisas com humildade e esperança”, a funkeira fez sua escolha colocando Dudu na final e justificou: “Foi a voz que me deixou mais tempo sem ar”.  Já no time de Mumuzinho, Geraldo cantou a música de Caetano Veloso, “Sou Você” e  Leila Maria interpretou “Vou Deitar e Rolar”, de Baden Powell. O cantor escolheu Leila, para final no The Voice+: “Eles são incríveis. Geraldo tem uma forma única e personalizada de interpretar qualquer canção. A Leila é uma voz que canta o que quiser”, disse Mumuzinho.

No caso da cantora Claudia Leitte teve que participar da final do programa remotamente, ja que seu marido teve um de contaminação pela Covid-19. Embora o teste da lora tenha dado negativo ela teve que ficar em casa por questoes de segunça com o programa. No Time de Claudinha no The Voice+,  Vera do Canto e Mello inyterpretou “Somewhere Over the Rainbow”, da trilha de “O Mágico de Oz”, e Zé Alexandre cantou “Pétala”, de Djavan”.

Zé Alexandre foi escolhido pela cantora e foi para fase final  juntamente  com Catarina Neves, Dudu França e Leila Maria.  O The Voice+ chegou ao fim com a vitoria gloriosa de Zé Alexandre

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia