André Marques

André Marquesighome

The Voice sofre com saída de jurados, surto na Globo e André Marques avista o pior: “Cancelado”

The Voice sofre com saída de jurados, substituição na apresentação e André Marques avista o pior: "Cancelado"
André Marques será o principal apresentador do The Voice + (Foto: Divulgação/GShow)

Com surto do Coronavírus, reality pode ser adiado

A segunda temporada do The Voice +, com estreia prevista para 30 de janeiro, pode ser adiada diante do aumento de casos de Covid-19 entre participantes. Caso o surto se agrave, André Marques, comandante do reality, pode ver o pior e ter seu primeiro dia cancelado.

De acordo com a coluna Splash, da UOL, em um único dia, 76 candidatos ao The Voice + testaram positivo para a doença, o que acendeu o alerta máximo na emissora, que já vive um surto de Covid-19 entre seus próprios funcionários.

Para quem não sabe, a Globo afastou a maioria de seus contratados e voltou ao regime home-office nos setores possíveis, visando driblar ainda mais contaminações do Coronavírus e Influenza. Renata Vasconcellos, por exemplo, está fora do Jornal Nacional com Covid-19.

Pois bem, por mais que a UOL tenha analisado a possibilidade de adiamento do The Voice +, a Globo enviou uma nota ao portal confirmando que, por enquanto, a estreia está mantida para 30 de janeiro.

“A estreia do programa segue prevista para o dia 30 de janeiro. Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid e tomando medidas de acordo com a necessidade, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre”, diz o comunicado.

Veja também

The Voice sofre com saída de jurados, substituição na apresentação e André Marques avista o pior: "Cancelado"
André Marques e os jurados do The Voice Brasil (Reprodução: Globo)

SAÍDA DE JURADO

O The Voice + nem estreou e já conta com diversas novidades, como por exemplo a saída de Cláudia Leitte, que será substituída por Fafá de Belém. A co-apresentação do reality também sofreu alterações, e Thaís Fersoza estará no lugar de Jennifer Nascimento ao lado de André Marques.

“Estou muito feliz com a notícia. Eu a conheço há mais de 20 anos, quando fizemos juntos Malhação, e nossos personagens tinham um namorico”, disse o comandante do The Voice + sobre a entrada da mulher de Michel Teló.

Globo bate o martelo e anuncia mudança na apresentação do The Voice + de André Marques pouco antes da estreia
Michel Teló e Thais Fersoza (Foto: Reprodução)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários