André Marques

André Marques

The Voice + tem 4 perdas urgentes, Globo entra em desespero e define futuro da atração: “Infelizmente”

André Marques (Foto: Reprodução)
André Marques (Foto: Reprodução)

Programa que conta com velhos talentos no mundo da música, o The Voice + vem enfrentando uma enorme crise por causa de baixas

Uma das atuais galinhas dos ovos de ouro da Globo, o The Voice + vem passando por severas instabilidades atualmente. A atração, comandada por André Marques atualmente, teve uma baixa de nada mais, nada menos que três participantes, que ficaram doentes e foram impossibilitados de prosseguir na atração.

Os participantes desclassificados por motivos de força maior foram Vando Lipert, do time Ludmilla; Cris Nunes, do time Carlinhos Brown; e Osny Melo, do time Fafá de Belém. O último, inclusive, foi o único que se pronunciou sobre o ocorrido, tendo lamentado a eliminação por ter contraído COVID-19 recentemente.

André Marques surpreendeu com notícia

“Infelizmente aconteceu isso. O carinho que recebi foi maravilhoso. Não acaba aqui. Covid não é brincadeira. Não é fake news. Cuidem-se”, escreveu ele, que ganhou o apoio de seus colegas e fãs. Quem deu a notícia sobre as perdas foi o apresentador André Marques, o qual deixou bem claro que os músicos do The Voice passam bem.

The Voice é cancelado na TV Russa
The Voice corre risco de ser cancelado

“Antes de abrir a competição, eu tenho um recado bem importante. Para que a gente continue seguindo à risca todos os protocolos de saúde e segurança, algumas vozes escaladas para hoje não poderão se apresentar. Infelizmente, eles terão de deixar a competição, mas está tudo bem com os três”, declarou ele.

Futuro do The Voice ameaçado

Com isso, o futuro do The Voice+ entra em cheque na Globo, principalmente caso venham a ocorrer mais casos de COVID-19 com outros participantes, o que inviabilizaria uma continuidade. A Globo optou por permanecer com a atração, embora já considere erro ter investido em um programa com idosos na pandemia.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Assuntos

André Marques

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários