Amor de Mãe

Thelma acaba com a raça de Lurdes e Sandro cai aos prantos com a morte da mãe em velório: “Vai pagar”

Lurdes e Domênico na novela Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Lurdes e Domênico na novela Amor de Mãe – Foto: Reprodução

Lurdes descobrirá que Danilo é seu filho, será sequestrada e dada como morta na novela das 21h exibida pela Globo, Amor de Mãe

Na novela Amor de Mãe, como o TV Foco já informou, Lurdes (Regina Casé) receberá das mãos de Vitória (Taís Araújo) um documento revelando o nome das crianças que deram entrada no hospital no ano em que Domênico sumiu. A protagonista verá o de Danilo (Chay Suede), ligará os pontos e perceberá que ele é seu filho.

Sendo assim ela irá bater na porta de Thelma para tirar essa história a limpo e já irá logo jogando tudo o que descobriu. “Eu encontrei o Domênico, Thelma. E ele está aqui na sua casa. Eu descobri que o Danilo é meu filho”, disparará a mulher na novela das 21h da Globo, marcando assim a segunda grande virada na trama.

Morte brutal?

Lurdes esconderá o segredo temporariamente, mas Camila (Jessica Ellen) suspeitará do comportamento da mãe. Desesperada, Thelma planejará o sequestro de Lurdes e levará a amiga para um cativeiro. A protagonista vai sumir e uma prova de que ela estaria morta virá à tona, deixando os filhos completamente desesperados.

Thelma usa blusa azul, cabelo preto e colar de ouro em cena de Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Sandro jurará vingança contra quem tirou a vida de sua mãe, com família e amigos da matriarca se reunindo para o velório. Antes, Magno (Juliano Cazarré) informará à família que o desaparecimento da mãe pode estar ligado à procura dela por Domênico, o que baterá com a informação dada por Vitória à família sobre a lista do hospital.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.