Globo

Thelma, do BBB20, é promovida na Globo e vira apresentadora do É De Casa

Thelma Assis apresentará o É De Casa na Globo (Foto: Reprodução)
Thelma Assis apresentará o É De Casa na Globo (Foto: Reprodução)

Thelma apresentará edição especial do É De Casa

A ex-BBB Thelma Assis, vencedora do BBB20, irá apresentar neste próximo sábado (21), juntamente com Patrícia Poeta, Ana Furtado, Manoel Soares e Cissa Guimarães, o programa É De Casa. Ela, que já tem um quadro na atração matinal semanal da TV Globo, foi promovida pela emissora a apresentadora.

Porém, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Thelma Assis comandará o programa em uma participação especial, em comemoração ao Dia da Consciência Negra, comemorado na próxima sexta (20).

+Luto! Jovem cantor é encontrado morto aos 28 anos de idade em sua casa

Ao comentar a oportunidade recebida pela Globo, Thelma Assis se mostrou emocionada: “Eu não poderia estar mais feliz de apresentar essa edição especial do “É de casa”. Sempre precisaremos abordar esse assunto para continuar mostrando nossa luta e o significado dela. Nosso maior orgulho será compartilhar histórias de pessoas negras que estão ocupando todos os espaços. Estou muito ansiosa com o desafio e grata por poder usar minha voz mais uma vez para apoiar o movimento antirracista”.

PRECONCEITO RACIAL

Thelma Assis, recentemente, participou de uma entrevista no canal no YouTube de Babu Santana, onde desabafou ao comentar que algumas pessoas já duvidaram que ela era formada em medicina.

+Biel expõe fase turbulenta e revela depressão na Fazenda com desfecho cruel: “Perdi tudo”

“Você tem isso [o fato de ser médica negra] refletido no dia a dia, nos momentos em que as pessoas questionaram se eu era a médica, pelo fato de eu ser a única pessoa negra da equipe”, contou a vencedora do BBB20.

+Haja Coração: Triste fim? Apolo sofre duro golpe, se perde em mata e é atacado por cobra

“É muito prazeroso ser médico, mas a gente ainda tem essa noção de que somos ainda uma estatística que não é condizente com o número de pessoas pretas que têm o sonho de serem médicas. [São pessoas] que não tiveram as mesmas oportunidades que as pessoas brancas, o privilégio de uma educação de qualidade”, completou Thelma.

Thelma Assis é vítima de racismo (Foto: Reprodução)
Thelma Assis é vítima de racismo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.