Thelma estreia como apresentadora em meio a tragédia e lamenta: “Não aguento mais”


Thelma durante o programa É de Casa – Foto: Reprodução
Thelma surpreendeu no programa É de Casa, da Globo, ao se dizer feliz e ao mesmo tempo triste com tragédia recente no Carrefour
Estreou neste sábado (21) como apresentadora na Globo a médica Thelma Assis, que no início do ano se consagrou como a grande vencedora da 20ª temporada do BBB. Mas sua estreia aconteceu em um dia bastante delicado para toda a comunidade negra, da qual ela faz parte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que no dia anterior havia acontecido o assassinato brutal de João Alberto no supermercado Carrefour. Ele tinha quarenta anos e foi espancado com requintes de crueldade por dois seguranças em um supermercado do grupo em Porto Alegre, gerando revolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em sua estreia, Thelma não escondeu a felicidade de finalmente virar apresentadora da Globo, mas também não deixou passar batido o acontecido trágico, destacando que está em um misto de felicidade e tristeza, por causa da perda gigante para a comunidade negra.
Mistura de sentimentos
“Eu estou muito feliz de estar aqui, mas, ao mesmo tempo, triste por vem mais um cidadão negro assassinado. E bem na véspera do Dia da Consciência Negra! A gente não aguenta mais esse tipo de notícia, né, Manoel?”, perguntou ela ao colega Manoel Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thelma Assis já foi vítima de racismo (Foto: Reprodução)
Thelma e Manoel unidos
O apresentador, inclusive, já estava bastante por dentro do caso. “Ontem, eu conversei com o pai do João Aberto, foi uma conversa intensa. Ele não entendeu o que aconteceu e o porquê de tanta violência e brutalidade”, contou ele logo no início do programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.