Celebridades

Thelma estreia como apresentadora em meio a tragédia e lamenta: “Não aguento mais”

Thelma durante o programa É de Casa - Foto: Reprodução
Thelma durante o programa É de Casa – Foto: Reprodução

Thelma surpreendeu no programa É de Casa, da Globo, ao se dizer feliz e ao mesmo tempo triste com tragédia recente no Carrefour

Estreou neste sábado (21) como apresentadora na Globo a médica Thelma Assis, que no início do ano se consagrou como a grande vencedora da 20ª temporada do BBB. Mas sua estreia aconteceu em um dia bastante delicado para toda a comunidade negra, da qual ela faz parte.

É que no dia anterior havia acontecido o assassinato brutal de João Alberto no supermercado Carrefour. Ele tinha quarenta anos e foi espancado com requintes de crueldade por dois seguranças em um supermercado do grupo em Porto Alegre, gerando revolta.

+Após ser atacada por ganho de peso, Cleo inicia processo e escancara emagrecimento: “Você mudou muito”

+Em A Força do Querer: Jeiza quebra regra de Zeca, ele explode, dá piti machista e policial o manda pastar

+Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vivem crise no casamento e fim pode ser anunciado a qualquer momento

Em sua estreia, Thelma não escondeu a felicidade de finalmente virar apresentadora da Globo, mas também não deixou passar batido o acontecido trágico, destacando que está em um misto de felicidade e tristeza, por causa da perda gigante para a comunidade negra.

Mistura de sentimentos

“Eu estou muito feliz de estar aqui, mas, ao mesmo tempo, triste por vem mais um cidadão negro assassinado. E bem na véspera do Dia da Consciência Negra! A gente não aguenta mais esse tipo de notícia, né, Manoel?”, perguntou ela ao colega Manoel Soares.

Thelma Assis é vítima de racismo (Foto: Reprodução)
Thelma Assis já foi vítima de racismo (Foto: Reprodução)

Thelma e Manoel unidos

O apresentador, inclusive, já estava bastante por dentro do caso. “Ontem, eu conversei com o pai do João Aberto, foi uma conversa intensa. Ele não entendeu o que aconteceu e o porquê de tanta violência e brutalidade”, contou ele logo no início do programa da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.