Celebridades

Thelma, após ser atacada covardemente, expõe crime ao vivo e faz denúncia no É de Casa

Thelma Assis quebrou o silêncio sobre ataques racistas que recebeu - Foto: Reprodução
Thelma Assis quebrou o silêncio sobre ataques racistas que recebeu – Foto: Reprodução

Thelma Assis quebrou o silêncio na Globo após receber inúmeros ataques racistas durante lives feitas nas suas redes sociais recentemente

A médica Thelma Assis, que ficou nacionalmente conhecida por ter sido a campeã da vigésima temporada do BBB, continua alcançando repercussão nas redes sociais, mesmo que algumas vezes seja por um motivo não muito digno de orgulho, como os recentes ataques que ela sofreu apenas por ser negra.

Tais ataques ocorreram durante transmissões ao vivo feitas pela famosa. Um dos que assistiam, por exemplo, disse que “essas negras são muito frescas”. Um outro expectador passou a ofender Thelma continuamente a chamando de ridícula. A própria Thelma precisou interromper a live para chamar a atenção para a situação.

+Xuxa diz que só manda sacanagens em grupo de antigo e expõe relação com Malandro: “Safado”

+Diretor do Pânico entrega o que motivou fim do programa e relação nos bastidores é exposta

Contratada da Globo para o programa É de Casa, Thelma comentou os ataques e mostrou estar bastante revoltada. Essa conversa contou com a participação também do repórter Manoel Gomes, que foi outra vítima de ataques recentes no mesmo programa enquanto fazia um link ao vivo na atração.

Thelma não ficou calada após os constantes ataques racistas (Foto: reprodução)
Thelma não ficou calada após os constantes ataques racistas (Foto: reprodução)

“Infelizmente, não foi a primeira vez que aconteceu. Desde que acabou o BBB tenho feito várias lives e sempre sofro esse tipo de injúria. Dessa vez, como o tema da live era esse, foi o estopim para pedir que as pessoas que estavam ali denunciassem”, contou Thelma, revoltada com a situação.

Não se abalou

Mesmo revoltada, Thelma revelou que a tentativa de desestabilizá-la não funcionou, mas contou que isso pode acontecer com outras pessoas. A médica disse que é muito triste quando alguém morre por conta de sua cor de pele e que é preciso que a comunidade toda se comova com essas situações.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.