Amor de Mãe

Amor de Mãe

Thelma ‘mata’ Lurdes, comparece a velório e choca com cinismo em Amor de Mãe: “Uma grande mulher”

Danilo e Camila são vítimas de armação de THelma em amor de Mãe - Foto: Reprodução
Danilo e Camila são vítimas de armação de THelma em amor de Mãe – Foto: Reprodução
Danilo e Camila são vítimas de armação de THelma em amor de Mãe - Foto: Reprodução
Danilo e Camila são vítimas de armação de Thelma em amor de Mãe – Foto: Reprodução

As atitudes de Thelma na novela Amor de Mãe estão cada vez mais surpreendentes e a vilã sequestrou sua melhor amiga, colocando cadáver no lugar

Na novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo, Lurdes (Regina Casé) foi sequestrada por Thelma (Adriana Esteves) e até colocada em uma jaula pela vilã da novela escrita por Manuela Dias. A ideia da personagem é ‘esconder’ a verdadeira mãe de Danilo (Chay Suede) enquanto estiver viva.

Para que esse plano maléfico dê certo, Thelma promoverá uma verdadeira farsa, conseguindo inclusive um corpo para ser ‘oficialmente’ o de Lurdes, colocando fios de cabelo da matriarca no local. O exame de DNA confirmará que trata-se da protagonista, e até um velório para ela será confeccionado na trama.

Homenagens em Amor de Mãe

“Obrigado por ter mantido a gente vivo, por ter cuidado da gente e por ter dado tanto amor”, dirá Magno durante a cerimônia, que contará com filhos e amigos de Lurdes prestando homenagens à personagem de Regina Casé, que mostrarão como Lurdes só deixa amor por onde passa no folhetim da Globo.

Veja também

Thelma virá com novas armações na novela Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Thelma virá com novas armações na novela Amor de Mãe – Foto: Reprodução

“Eu não tenho como me despedir da senhora, porque mãe fica dentro da gente pra sempre. Eu posso até não ter saído da sua barriga, mas a senhora tá dentro de mim, tá na minha carne, no meu sangue”, dirá Camila (Jéssica Ellen), que foi adotada por Lurdes com poucos dias de vida, demonstrando gratidão.

Thelma mostra cinismo

Quem também fará um discurso será Thelma. “A Lurdes foi uma grande mulher e cumpriu seu papel de mãe e de amiga. Eu quero dizer que vocês não estão sozinhos. Vocês contem comigo, porque eu sei que se fosse ao contrário, a Lurdes ia cuidar do Danilo como se ele fosse filho dela”, disparará a vilã, cínica.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários