BBB20: Thelma rebate acusação e fala sobre discussão com Mari após prova do líder: “Não é soberba”

28/04/2020 às 11h14

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Thelma relembrando momentos do BBB20 no 'Encontro' (Foto: reprodução/Globoplay)
Thelma relembrando momentos do BBB20 no 'Encontro' (Foto: reprodução/Globoplay)
Thelma relembrando momentos do BBB20 no ‘Encontro’ (Foto: reprodução/Globoplay)

A médica anestesiologista participou do ‘Encontro’ presencialmente para falar sobre sua trajetória dentro do reality show até se tornar a grande vencedora

Após ter desbancado Manu Gavassi e Rafa Kalimann, Thelma Assis se tornou a grande campeã do BBB20 com mais de 44% dos votos. Na manhã de hoje (28), a médica participou do ‘Encontro’ para falar sobre sua trajetória na casa e foi a única concorrente a adentrar o programa de forma presencial, já que os outros deram suas respectivas entrevistas de forma virtual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No programa, Thelma comentou sobre sua discussão com Mari Gonzalez após a maior prova de resistência da temporada. Ambas chegaram ao final da prova e a participante do time ‘Pipoca’ acabou saindo como a grande vencedora, mas acabou gerando intriga na casa após comentários sobre uma possível desistência da influencer somente para beneficiar a colega, como se tivesse entregado a prova por opção.

BBB20: Hadson ataca Manu após final do programa e diz ter feito profecia para sister: “Enfeite de pódio”

Na ocasião a médica não gostou nada de saber sobre o ocorrido e foi tirar satisfação. Isso gerou um desentendimento entre ambas no momento, mas acabou sendo resolvido. Foi então que hoje ela resolveu retornar ao assunto, após ser questionada por Fátima.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A vencedora do BBB20 comentou que não queria compartilhar a liderança naquele momento, diferente de Mari que chegou a fazer a proposta para a amiga. “Na prova deu para perceber que eu disse para ela que cada uma tinha suas possibilidades no jogo. A liderança naquele momento é algo que eu não queria compartilhar”, relevou.

Veja também

BBB20: Felipe Neto surpreende e revela vontade secreta de participar do programa: “Não tem como”

Em seguida, Thelma ainda comentou que não seria uma questão se ter sido soberba, já que ela havia ficado inúmeras horas na prova e que Mari poderia ter sentido mais vontade de desistir que ela, por isso teria saído da prova e não pela questão de ter cedido a liderança.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

bbb

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.