Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Thelma se desculpa com Daniel, acerta diferenças com ator e revela: “A gente tem um amor em comum”

thelma bbb20
Thelma resolve se desculpar com Daniel após ter ficado inconformada com o castigo do anjo (foto: Reprodução)

Durante festa, Thelma chama Daniel e resolve se desculpar com brother

Após o bate boca entre Thelma e Mari Gonzalez, a líder da semana resolveu se desculpar com Daniel durante a festa que rolou na casa na noite do último sábado, 21 de março. A médica que ficou bastante chateada na última semana, quando o ator e Ivy venceram a prova do anjo e o brother decidiu castigar a sister, bateu de frente com o confinado, o que deixou o clima entre os dois bastante tenso. 

Na pista de dança, a anestesista tomou iniciativa e chamou o rapaz para uma conversa depois do ocorrido. Thelma confessou que gosta muito do namorado de Marcela e que sente que Daniel carrega pureza e verdade. 

+Simaria, após dificuldade para retornar ao Brasil em meio a pandemia do coronavírus, faz apelo e tranquiliza fãs: “Estou bem”

+Após especulações, Grazi Massafera é confirmada na segunda temporada de Verdades Secretas com ator da Globo

“Eu vejo em você um menino muito sincero e muito puro. Eu gosto muito de você, de verdade, desculpa por qualquer coisa que eu tenha te magoado”, se desculpou a participante do reality brasileiro. 

Ao ouvir o pedido de desculpas, Daniel também resolveu fazer o mesmo: “Eu também te julgo às vezes. Se te julgo errado, peço desculpas, mas eu fico muito feliz de você dizer isso”, disse o brother.  Logo depois, os dois se abraçaram e Thelma citou algo em comum que os dois tem: “A gente tem um amor em comum que é a Marcela”, revelou a vencedora da prova de resistência que aguentou firme por 26 horas seguidas ao lado de Mari.  

Líder vai tirar satisfações com influencer

Após ficar sabendo que Mari contou que desistiu da prova para que Thelma vencesse a disputa, a profissional de saúde resolveu procurar a sister e tirar satisfações. A médica deixou claro que a atitude da amada do ex-BBB Jonas foi algo que partiu dela mesma. Mari até tentou se justificar, porém a sister deixou claro que não precisava de caridade. 

“Eu vi que você estava quietinha, eu ficaria bem até o final. Aí eu pensei se valeria a pena ficar tanto tempo”,explicou Mari. “Mas isso não foi uma caridade, você abriu mão porque você quis”, disparou a líder da semana. 

Thelma e Mari tiveram uma discussão pós prova do líder no BBB (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Thelma e Mari tiveram uma discussão pós prova do líder no BBB (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana