Amor de Mãe

Amor de MãeNovelas

Thelma se desespera ao saber que não poderá mais ser avó e toma decisão chocante em Amor de Mãe

Thelma vai aos prantos e amarga adeus em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma em Amor de Mãe
Thelma em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Thelma toma medida drástica após descobrir que não poderá mais ser avó

Thelma tentará sua última cartada para conseguir, de vez, se tornar avó. Depois de descobrir que, além de ter perdido o filho que esperava, Camila (Jéssica Ellen), sua nora, ficou estéril, a mãe de Danilo (Chay Suede) decidirá tomar uma medida radical em Amor de Mãe – novela das 9 da TV Globo.

De acordo com o jornal “Extra”, a veterana irá se voluntariar para ser a barriga solidária do casal e gerar o próprio neto, o que causará espanto na dupla. 

A oferta inesperada acontecerá porque Thelma não gostará nem um pouco de saber que os dois estão cogitando partir para a adoção.

Veja também

Caso a sogra de Camila, de fato, gere o neto, a personagem não será a primeira em novelas da Globo a emprestar sua barriga para realizar o sonho de um casal.

Como Thelma, Amarylis foi barriga solidária de amigos
Eron, Amarylis e Niko em Amor à Vida (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em Amor à Vida (2013/2014), por exemplo, Amarylis (Danielle Winits) se ofereceu para gerar o filho dos amigos Eron (Marcelo Antony) e Niko (Thiago Fragoso), que eram gays, mas doidos para se tornarem pais. Contudo, acabou se apaixonando por Eron e se apegando à criança, fazendo com que a relação do trio azedasse na novela.

Zeca, Ana e Clara em Barriga de Aluguel (Foto: Reprodução)

Primeira novela brasileira a retratar o assunto, Barriga de Aluguel (1991), como o nome já dizia, mostrou a história de uma mulher, Clara (Cláudia Abreu), que aceitou receber dinheiro para gerar o bebê do casal Ana (Cássia Kis) e Zeca (Victor Fasano). Contudo, a pobre jovem foi se apegando à criança ao longo da gestação e, quando o bebê nasceu, decidiu fugir com ele para não precisar entregá-lo ao casal que a contratou. O fato, claro, gerou uma grande reviravolta na trama, fez com que ela fosse parar atrás das grades e, posteriormente, iniciasse uma briga judicial pela guarda da criança.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários