Celebridades TV Foco

Thelma, campeã do BBB 20, tem seu maior sonho impedido pelo coronavírus: “Tive que adiar mais uma vez”

Thelma Assis fala sobre vontade de ser mãe no "É De Casa" (Foto: Reprodução/Instagram)
Thelma Assis fala sobre vontade de ser mãe no “É De Casa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Thelma Assis, campeã do BBB 20 adia novamente planos para ser mãe e desabafa; Veja detalhes

A médica Thelma Assis, campeã do BBB 20 e mais nova repórter da TV rede Globo, falou novamente no programa “É De Casa” exibido na manhã deste sábado (13/05/2020) sobre sua vontade de ser mãe. A apresentadora contou que devido o desenrolar da pandemia do coronavírus, a ex-sister decidiu adiar novamente a maternidade.

+Escândalo! Clipe de Luísa Sonza com Vitão é odiado, recebe milhares de deslikes e Whindersson pede: “Me entristece”

Thelma contou que pretende ser mãe biológica e também adotar uma criança. “A maternidade sempre foi um dos meus grandes sonhos. Tenho o projeto de ser mãe biológica e também de entrar em uma fila de adoção”, contou. A anestesiologista também revelou que essa não é a primeira vez que adia a decisão.”Só que, por conta do BBB 20, eu acabei adiando o sonho e, ao sair do reality e me deparar com uma pandemia, tive que adiar mais uma vez”, explicou a campeã.

+Arlindo Cruz recupera a voz 3 anos após AVC devastador e família comemora: “Nunca esteve tão bem”

Thelma Assis adia novamente maternidade por conta da pandemia (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Thelma Assis adia novamente maternidade por conta da pandemia (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A repórter fez sua participação no programa ao entrevistar mulheres que realizaram o sonho de ser mãe durante o período de pandemia. O que mais chamou atenção foi os relatos das mães sobre os cuidados que tiveram que ter, uma chegou a revelar que ao nascer o filho foi tirado dela, e que ela mal o viu. Medidas tomadas para se evitar a contaminação dos bebês.

+ Mateus Solano, perde a vergonha, escancara ter brochado e admite desespero em casa: “Fiquei tocado”

Participação no “É De Casa”

Thelma foi contratada pela Globo como repórter fixa do programa, a ex-sister fala sobre o desfecho do coronavírus em meio ao nosso cotidiano. Sempre trazendo uma notícia diferente e contando sobre o seu ponto de vista como médica. Vale lembrar que Thelma chegou a compartilhar o momento difícil ao sair do reality e se deparar com o isolamento social, além de adiar seu maior sonho novamente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna